Dois usuários aguardando aprovação, mas não em RQ - onde eles estão?

Usamos o mesmo processo de inscrição para todos os novos usuários, usando o Wordpress como provedor OAuth e exigindo aprovação manual no Discourse. 99% das vezes funciona. Mas dois usuários nas últimas semanas estão escondidos em algum lugar. O Discourse envia notificações de que estão pendentes de aprovação, mas não estão na Fila de Revisão, não importa como eu filtre.

O Discourse deve saber onde eles estão, já que está enviando notificações. Como posso encontrá-los?

Vá para admin \u003e users, eles devem estar lá.

Eu os encontrei usando

AdminUserIndexQuery.new(query: 'pending', stats: false).find_users_query

Eles estão pendentes de aprovação há 2-3 anos. Parece um bug que eles não apareçam na fila de revisão.

2 curtidas

Descobri que alguns usuários “usuários rejeitados” parecem entupir a fila. Embora o filtro padrão para a Fila de Revisão os oculte, eles podem ser encontrados se a filtragem for limpa. Infelizmente, como Moderador, não consigo filtrar por aprovações de status “rejeitado” ou “Não”. E mesmo que eu consiga encontrar essas pessoas rejeitadas e não aprovadas na Fila, não consigo acessá-las nas listas de Usuários. Elas estão mascaradas lá de alguma forma. Portanto, não há como excluir os usuários como moderador.

Assim, sempre parece que há usuários esperando.

Eu acho que isso também foi mencionado aqui:

2 curtidas