Isso não foi mesclado ao core recentemente?
Existe uma forma básica disso. Parece que o componente foi renomeado para Advanced Search Banner.
Não tenho certeza se o tema Air está usando o componente ou o core. O mesmo com a opção de alternância claro/escuro foi mesclada no core.
Detalhes aqui para a atualização do componente e core
Imagino que o tema Air ainda esteja usando o componente, pois, se não me engano, exigiria algumas atualizações no tema Air para as modificações do banner e instruções para habilitar o banner nas configurações do site.
isso funcionou - muito obrigado - removi o sub-cabeçalho e o H1 tem tamanho de fonte 64px. Como reduzo isso?
Estava olhando o CSS comum no link do GitHub. Tive um pouco de dificuldade em identificar o elemento.
Mas se você conseguir identificar o elemento, poderá criar um componente personalizado e usar algo como
font-size: 44px !important;
para substituir o tamanho do H1 no banner.
Se você tiver mais conhecimento de CSS do que eu, talvez tenha mais facilidade em identificar o elemento. Tente inspecionar o elemento, pois estou usando um celular com a inspeção de elemento no navegador, mas não é tão bom quanto a inspeção de elemento de um navegador de desktop. Você pode testar a modificação do tamanho lá.
Postar no tópico do banner de pesquisa avançada perguntando como alterar o tamanho do H1 também pode lhe render algumas orientações sobre como alcançá-lo.
Ok, ainda não testei, mas tente o seguinte: crie um novo Theme component
Edite o CSS Common e adicione este código. Eu estava olhando o código-fonte do Air Theme no GitHub
// customizações do banner de pesquisa personalizado
.custom-search-banner-wrap {
h1 {
Font-size: 44px !important;
}
}
A primeira seção no CSS Common do Air theme tem modificações para o banner do cliente. Então, eu consegui usar isso como guia para o código acima.
Não consigo descobrir como exibir subcategorias em qualquer lugar além do menu suspenso de subcategoria. Há uma maneira de fazer com que elas apareçam nas páginas de visão geral?
Olá,
Estou tentando reduzir o número de caracteres nos resumos dos tópicos.
Não consigo encontrar o parâmetro.
Obrigado.
Assunto: Problemas com o tema Air na página inicial de Categorias (Visualização de Admin vs. Não Admin)
Olá,
Estou usando o tema Air no meu fórum Discourse. A página inicial padrão do meu fórum está configurada para exibir Categorias. Encontrei alguns problemas de exibição relacionados a este tema na visualização móvel, especificamente diferenças de layout e funcionalidade dependendo se o usuário é um administrador ou um usuário regular.
Aqui estão os problemas específicos:
- Seletor de Visualização Ausente para Admins: Quando logado como administrador, não há um botão ou controle visível para alternar entre as visualizações "Categorias", "Mais Recentes" ou "Populares" na página inicial. A visualização de Categorias é exibida, mas não consigo navegar facilmente para as outras a partir desta página.
- Seletor de Visualização Invisível/Em Branco para Não Admins (Visualização de Categorias): Quando logado como um usuário não administrador, um botão aparece abaixo da barra de pesquisa, aparentemente destinado a alternar visualizações. No entanto, quando o fórum está na visualização padrão "Categorias", este botão aparece como um retângulo grande e vazio, sem rótulo de texto indicando sua função (por exemplo, "Mais Recentes", "Populares"). Isso causa confusão para os usuários. Este problema não ocorre quando a página inicial já está definida como "Mais Recentes" ou "Populares" para não administradores; o botão exibe corretamente o texto para retornar a "Categorias".
- Largura Diferente da Caixa de Categoria (Admin vs. Não Admin): A caixa de exibição para nomes e descrições de categorias aparece mais estreita quando vista como administrador em comparação com a aparência para um usuário não administrador. Isso afeta o layout e a apresentação da lista de categorias.
Anexei capturas de tela ilustrando esses problemas (partes irrelevantes das imagens foram desfocadas ou removidas).
Alguém mais já experimentou problemas semelhantes com o tema Air, especialmente quando a página inicial padrão está definida como Categorias? Quaisquer insights ou possíveis correções de CSS seriam muito apreciados.
Obrigado!
Posso confirmar a caixa vazia no Tema Air. Embora eu a tenha até mesmo no admin.
Posso confirmar que parece estar no próprio Tema Air e não no componente de grupos de categoria Modern.
No entanto, você deve criar um tópico na categoria Bug com a tag air-theme e talvez a tag adicional ux
Tenho um tema que é uma cópia do tema Air e vou ver se consigo identificar a possível mudança no código, mas ainda sou um novato.
Esta linha no CSS mobile pode estar relacionada. No GitHub, esta linha diz:
.navigation-categories .navigation-container,
.categories-list .navigation-container {
border-bottom: 0 !important;
}
Como mencionado, copiei o CSS do tema air para fazer um tema personalizado. Este é o código original para essa linha, observe a falta de “px”
.navigation-categories .navigation-container,
.categories-list .navigation-container {
border-bottom: 0px !important;
}
Ainda não testei. Mas crie um componente personalizado e cole o código acima no CSS Mobile. Salve e habilite o componente no tema air.
Infelizmente, acabei de testar e não corrigiu o problema. O px deve ser o padrão se não for especificado.
@Northern , devo dizer que concordo com @qingfeng1024 . Um tutorial sobre como personalizá-lo tão bem seria realmente valioso.
No celular, os tópicos não são largos o suficiente. Existe uma correção CSS fácil para remover esse preenchimento nas laterais? O tema Horizon faz esse preenchimento melhor no celular.
Como você obtém a parte que tem um menu suspenso com:
Ferramentas
Sobre
Recursos?
Provavelmente usando
, mas você também pode dar uma olhada em
Não tenho componentes personalizados nem CSS, mas por algum motivo a largura na tela de administração (mais larga) versus a tela inicial (mais estreita) é diferente.
Existe uma maneira de torná-la idêntica? Prefiro a largura maior.