Obter o ID do tópico quando a página de visualização do tópico carrega

Isso funciona! Muito obrigado. Entendo que, com o método match aqui, você está percorrendo a URL para obter, suponho, a 3ª ocorrência de “/”, pois o ID sempre aparecerá após a terceira “/” na URL, que retorna o formato “/t/nome/id/outra_coisa”. Você poderia fornecer algumas informações sobre como sua expressão regular faz isso? Seria muito útil na minha jornada com regex.

Obrigado pela informação. Então é o “numero_postagem_ligada” que aparece às vezes e atrapalha minha chamada de API. Você diz aqui que é “opcional” — há alguma maneira de ter certeza de que ele nunca será exibido?

Quando um usuário visita a página de exibição do tópico, eu quero:

1. Saber programaticamente todas as tags associadas a esse tópico. Observe que algumas tags estão ocultas da visualização do usuário.
  2. Ter um botão na página do tópico que adicione uma determinada tag oculta ao tópico ao ser clicado (se a tag oculta ainda não estiver lá) e remova a tag oculta ao ser clicado (se a tag oculta já estiver lá).

Tudo isso é direto usando a API de Admin e javascript/jquery (assumindo que consiga a URL correta do tópico para usar nas chamadas de API).

Acredito que a única outra maneira de fazer esse tipo de coisa seria criar um plugin onde eu entraria profundamente em 1. ember, 2. rails e 3. a base de código do Discourse. Revisti os principais posts e documentações do Discourse sobre como fazer isso, mas achei o processo lento, pois realmente é necessário entender essas três partes. Então, por enquanto, foquei na abordagem via API.

Gostaria de saber se existe outra maneira de fazer isso que reduzisse a carga no servidor.