Isso funciona! Muito obrigado. Entendo que, com o método match aqui, você está percorrendo a URL para obter, suponho, a 3ª ocorrência de “/”, pois o ID sempre aparecerá após a terceira “/” na URL, que retorna o formato “/t/nome/id/outra_coisa”. Você poderia fornecer algumas informações sobre como sua expressão regular faz isso? Seria muito útil na minha jornada com regex.
Obrigado pela informação. Então é o “numero_postagem_ligada” que aparece às vezes e atrapalha minha chamada de API. Você diz aqui que é “opcional” — há alguma maneira de ter certeza de que ele nunca será exibido?
Quando um usuário visita a página de exibição do tópico, eu quero:
- Saber programaticamente todas as tags associadas a esse tópico. Observe que algumas tags estão ocultas da visualização do usuário.
- Ter um botão na página do tópico que adicione uma determinada tag oculta ao tópico ao ser clicado (se a tag oculta ainda não estiver lá) e remova a tag oculta ao ser clicado (se a tag oculta já estiver lá).
Tudo isso é direto usando a API de Admin e javascript/jquery (assumindo que consiga a URL correta do tópico para usar nas chamadas de API).
Acredito que a única outra maneira de fazer esse tipo de coisa seria criar um plugin onde eu entraria profundamente em 1. ember, 2. rails e 3. a base de código do Discourse. Revisti os principais posts e documentações do Discourse sobre como fazer isso, mas achei o processo lento, pois realmente é necessário entender essas três partes. Então, por enquanto, foquei na abordagem via API.
Gostaria de saber se existe outra maneira de fazer isso que reduzisse a carga no servidor.