Erros de login e logout devido a conflito nas configurações de cache com Cloudflare

O diretório do usuário é atualizado apenas uma vez por dia (exceto “today”, que é atualizado uma vez por hora). Olhando para a hora de “Última Atualização”, não me surpreende que você não esteja nessa lista agora.

1 curtida

Obrigado @Moin, você está certo…

Ainda no navegador Brave, atualizo a página várias vezes e (corretamente) continuo logado.

Em seguida, clico no botão Sair, mas permaneço logado, mesmo após “Recarregamento Forçado” subsequente do navegador, bem como “Esvaziar Cache e Recarregamento Forçado”…

Em seguida, clico no item de menu Usuários e vejo isto…

Acho que os erros do Cloudflare são mais preocupantes. Talvez o cache esteja mal configurado, misturando sessões entre usuários.

3 curtidas

Este documento lista algumas das armadilhas comuns ao usar o Cloudflare:

5 curtidas

@shannon1024 você pode…

Desativar o Cloudflare?

Também limpar o cache do Cloudflare

2 curtidas

Obrigado pela sua sugestão. Farei a depuração das configurações do Cloudflare. Como usuário da China continental, meu domínio está hospedado no Cloudflare e uso seus serviços de CDN e DNS. Também utilizo algumas de suas configurações de segurança e serviços de aceleração de rede. Não tenho certeza de qual deles pode estar causando o problema, então tentarei reconfigurá-los.

Obrigado por me ajudar a localizar a origem do erro!! De fato, foi devido a um conflito entre as configurações de cache do Cloudflare e as configurações de cache do meu painel de gerenciamento de servidor, o 1Panel. Depois que desliguei o interruptor de cache no painel de gerenciamento de servidor 1Panel, meu site voltou ao normal. Eu havia instalado o painel de gerenciamento de servidor Linux 1Panel e configurado um proxy reverso para meu site dentro dele, também ativando o interruptor de cache do site, o que levou a uma série de erros. Agora que desliguei o interruptor, tudo voltou ao normal. Sou extremamente grato por sua paciência! Sem sua ajuda, eu realmente não saberia por onde começar a diagnosticar e resolver esse problema!!! A comunidade Discourse é verdadeiramente uma das comunidades mais amigáveis que existem!! Acredito que com o apoio de entusiastas como você, ela se tornará a estrutura de fórum mais popular do mundo! :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Gosto de pensar que outros podem facilmente encontrar e possivelmente se beneficiar da revisão desta sessão. Fico feliz por ter podido ajudar.

Concordo que a comunidade Discourse é incomparável em sua incrível qualidade!

Verifiquei novamente do meu lado, e tudo parece estar funcionando em seu site agora.

2 curtidas

Tudo isso graças à sua ajuda! Acredito que foi causado por um erro de cache. Ao revisar minhas ações antes e depois de migrar o servidor, e seguindo sua orientação e sugestões pacientes, finalmente consegui identificar o problema e resolvê-lo. Desejo a você uma vida alegre — saudações do outro lado do oceano! :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Bom trabalho em encontrar a resposta aqui! :clap: Movi este tópico para a categoria Support. Que título novo você acha que seria bom para ele?

2 curtidas

Erros de Login e Logout de Conflito de Configurações de Cache com Cloudflare

2 curtidas

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.