Oi, Lilly, talvez você possa perguntar sobre isso ou respirar fundo? Suas respostas me pareceram um pouco rudes, e eu apenas estou fazendo uma pergunta com respeito.
TÍTULO DA BARRA DE NAVEGAÇÃO
inscrever-se
TÍTULO DA BARRA DE NAVEGAÇÃO
inscrever-se
Ambos apontam para links diferentes, e um precisa ser exibido para usuários inscritos, o outro para todos os demais.
Acho que fui claro no meu primeiro pedido, e se não fui, isso completa o quadro. Estou usando ambos os componentes de tema que você mencionou (obrigada!) e vi aqui que seus nomes para reordenação são seus slugs, então isso não funcionou imediatamente no meu caso de uso específico.
Isso não foi uma crítica, mas sim um ponto eventual para melhoria. Como organizá-los por seus IDs ou algo que você conhece muito melhor do que eu, como desenvolvedora.
Não estou pedindo mais nada aqui, de qualquer forma. Tenha um bom dia.
Apenas uma observação rápida sobre a questão do tom: não interpretei as respostas da Lilly como grosseiras, apenas como respostas breves a uma pergunta que ainda não estava totalmente clara para quem estava de fora, e como uma sugestão de que o aspecto dos links não funcionarem para todos pode ser algo não relacionado ao componente dela.
Sobre o problema em si: ter duas seções compartilhando o mesmo slug não é um problema por si só — elas podem coexistir perfeitamente na barra lateral.
Este componente posiciona as seções via data-section-name no CSS, e esse é o único ponto de ancoragem estável exposto no DOM renderizado. Não há um ID separado para uma seção além do seu slug, então duas seções com um nome idêntico não podem ser atribuídas a valores de ordem diferentes — o componente não consegue distingui-las, e nenhum outra abordagem baseada em CSS também conseguiria, já que o DOM simplesmente não expõe nada mais granular para seleção.
Portanto, isso não é uma questão de uma pequena melhoria, como você sugeriu com a ideia de ID — isso exigiria que o DOM expusesse algo que o Discourse atualmente não expõe ou uma abordagem fundamentalmente diferente.
Ainda não estou inteiramente seguro sobre qual é o seu problema com o componente de reordenação em relação ao uso de slugs. No seu exemplo, ambas as seções estão lado a lado — isso funcionaria perfeitamente com este componente. Talvez você possa ajudar a esclarecer exatamente qual era o seu problema ao reordenar suas seções.