Muito obrigado a ambos pelas sugestões e ideias!
Vou desistir disso por enquanto; estou trabalhando nisso há tempo demais. Pensei que não seria tão difícil, mas agora estou um pouco perdido com todos os tópicos de proxy como SOCKS e SOCKS5. Presumi que seria tão simples quanto adicionar alguns parâmetros ou configurações à seção env do app.yml, mas parece que precisaria investir muitas mais horas em uma solução personalizada. Porque, em geral, estou tendo problemas para obter uma conexão com saída de proxy para, por exemplo, https://check.torproject.org/api/ip com o curl. Então, acho que teria que mergulhar muito mais fundo no proxy.
Teria sido bom se eu pudesse ocultar o IP do host de todas as maneiras que sei que ele pode ser vazado, mas acho que essa é a contrapartida de usar uma plataforma de fórum tão poderosa como o Discourse. O Discourse tem tantas opções de configuração; seria possível solicitar um recurso que impeça o pré-carregamento de links e pré-visualizações ou, mais geralmente, o carregamento de recursos externos fornecidos por usuários? Não consegui encontrar um subfórum de solicitações aqui ![]()
[quote=“RGJ, post:5, topic:399012”]Você deve estar usando tal mecanismo quando o Discourse está rodando, não quando ele está sendo construído.
[/quote]
Sim, mas eu gostaria que a configuração do proxy persistisse após atualizar ou reconstruir o Discourse. Trabalhar com Docker pode ser um pouco complicado.