Plugin de Classificações de Tópicos

Droga, não acredito que perdi o plugin. Eu sabia, mas não conseguia encontrá-lo. Obrigado por me corrigir; eu agradeço! Sempre tive dificuldade com a busca, ahah. :smile: (EDIT: e acabei de notar que perdi completamente a primeira mensagem no plugin obsoleto :rofl:)

1 curtida

Obrigado pelas respostas. É bom saber sobre o explorador de dados e o marketplace. O plugin oficial não funcionará para mim, infelizmente. Estou curioso para saber quais requisitos este plugin não atende - é apenas a classificação em posts (vs tópicos)?

Simplesmente não foi projetado para funcionar dessa maneira. É sempre possível modificá-lo, e é para isso que o Marketplace serve. :+1:

Olá, posso perguntar se este problema foi resolvido? Tive o mesmo problema. Parece que este problema poderia ser resolvido ajustando manualmente a altura do menu de resposta, mas isso afetaria a experiência de primeira viagem de todos os usuários. Também reduz a área do tópico que você vê. Acho que a melhor maneira de resolver este problema é organizar o texto horizontalmente em vez de verticalmente.

Acabei de encontrar um aviso de depreciação no console do desenvolvedor do meu navegador:

deprecation-identify-source.js:15 DEPRECATION: [PLUGIN discourse-ratings] O caminho da propriedade topic foi usado no template discourse/plugins/discourse-ratings/discourse/templates/connectors/topic-category/topic-tip-container.hbs sem usar this. Esse comportamento de fallback foi depreciado, todas as propriedades devem ser procuradas em this quando usadas no template: {{this.topic}} [deprecation id: ember-this-fallback.this-property-fallback] Isso será removido em ember-this-fallback n/a. Veja Resolving the `this-property-fallback` deprecation para mais detalhes.

Apenas queria trazer isso à atenção - embora eu não possa consertar isso sozinho. :see_no_evil_monkey:

Você poderia verificar este plugin?

Ele tem um erro com a última versão do Discourse. Tenho que desabilitá-lo para rebuild app (Discourse).

3 curtidas

O plugin está quebrado com as mudanças no fluxo de posts.
Um pedido gentil a @jumagura para ajudar a atualizar este plugin super útil.

[Aviso do Admin] O plugin ‘discourse-ratings’ contém código que precisa ser atualizado. (id:discourse.post-stream-widget-overrides)

1 curtida