Eu quero desenvolver um plugin, existe algum guia de desenvolvimento de plugins atualizado aqui?
O guia de desenvolvimento atual, a seção de plugins, está muito desatualizado, muita coisa já está obsoleta. Isso está causando muita confusão para os novatos.
Por exemplo, Desenvolvendo Plugins do Discourse - Parte 2 - Conectando-se a um Plugin Outlet, a explicação sobre Handlebars. Na versão atual do Ember 6.8, parece que todos os templates são .gjs, e não .hbs, e observei que os plugins também usam .gjs. Isso me impede de entender a diferença: devo usar .hbs ou .gjs? Se o tutorial pudesse ser atualizado diretamente para dizer que agora é recomendado usar .gjs, eu não teria essa dúvida e economizaria meu tempo. Talvez haja razões históricas para isso, mas eu acredito que a documentação deveria ser atualizada para as melhores práticas mais recentes. Pelo menos, seria mais amigável para iniciantes. Entender essas razões históricas geralmente leva muito tempo, e isso não é muito útil para quem está começando a desenvolver plugins, podendo ser um obstáculo e intimidante.