Após excluir permanentemente uma postagem, as imagens e outros anexos nela também serão excluídos?

Após a exclusão permanente de uma postagem, as imagens e outros anexos nela contidos também serão excluídos?

1 curtida

A exclusão inicial, pelo que entendi, é uma exclusão suave. Acho que depois de um tempo ela é excluída totalmente.

Existe este plugin que oferece opções para exclusão mais imediata

3 curtidas

Ao ativar a função de exclusão permanente, primeiro excluo suavemente uma postagem com anexos e, após 5 minutos, excluo permanentemente essa postagem. Essa operação excluirá completamente os anexos na postagem?

Não quero instalar plugins, pois temo que eles causem problemas após uma atualização.

Obrigado.

Não tenho certeza sobre os anexos, mas possivelmente.

Quanto ao Plugin: é muito improvável que ocorram problemas, pois é mantido pela Communique (certo?).

Eu o tenho instalado, se não me engano, há quase um ano sem problemas.

1 curtida

Não, até onde eu sei, os posts são mantidos indefinidamente. Tanto para tópicos excluídos por administradores quanto para posts excluídos por seus próprios autores, os administradores sempre poderão vê-los até que sejam destruídos permanentemente (se essa opção estiver habilitada).

Quanto à pergunta original, não tenho certeza absoluta, pois não usei a exclusão permanente em meus sites, mas posso recomendar o plugin sugerido por @Heliosurge. O proprietário é confiável, então, se você está preocupado que isso possa causar problemas, a probabilidade de encontrar falhas é baixa.

1 curtida

Encontrei isso de 2017

Mas acho que isso se refere a exclusões suaves, porque permanently-delete foi adicionado em 2021

4 curtidas

Eu estava me referindo à opção de exclusão permanente.

1 curtida

Se a exclusão permanente estiver ativada, todos os uploads no post serão removidos clean_orphan_uploads_grace_period_hours após a exclusão permanente.

Nota 1:

• embora essa configuração possa ser definida como 0, internamente o valor mínimo é 1
  • a tarefa é executada apenas a cada hora

Portanto, na prática, mesmo que você tenha definido a configuração como 0, levará entre 1 e 2 horas para que o upload seja removido.

Nota 2:

Se você não tiver a exclusão permanente ativada, poderá editar o post para remover os uploads (antes ou após a exclusão), e os uploads serão removidos da mesma forma descrita acima.

Nota 3:

Se qualquer outro post, mensagem de chat, emoji personalizado, grupo, configuração do site, campo de tema, avatar de usuário ou plano de fundo do avatar de usuário ainda fizer referência ao upload, ele não será removido.

Nota 4:

Estamos mantendo ativamente o plugin de conformidade legal; temos muitos, muitos clientes dependendo dele.

9 curtidas