Hierarquia tradicional multinível versus hierarquia de discurso plana

Você está certo, foi um erro meu. Fiquei perdido nos detalhes ontem à noite.

[1] Não seria possível adicionar caixas de seleção suspensas adicionais?
Isso de alguma forma simularia uma “busca avançada”.

Concordo. Estou tentando unir o pensamento antigo e profundamente estruturado com a abordagem do Discourse.

Mas, ainda assim, como você disse:

Não tenho certeza se haverá apenas

já que há um foco em projetos em áreas muito pequenas e geograficamente limitadas.
Claro, certos tópicos terão significado nacional ou global. Como moderar isso, colocar tudo no contexto correto e torná-lo disponível no canto certo do Discourse é provavelmente algo onde aprender fazendo se aplica.

Se decidirmos depender apenas de tags, sua abordagem de interseção de tags poderia ajudar enormemente.
Antes de dar esse passo, precisamos personalizar a página de destino das tags e da interseção para que se pareça de alguma forma com a página de destino das categorias. Isso é viável?
Penso em fazer o layout de https://se23.life/tags usar caixas preenchidas com “subtags”, conforme sugerido em Higher level of granularity for category & subcategory styling - #7 by PackElend (mas lá eu peço para melhorar as caixas para subcategorias).
Além disso, assim que você clicar em uma caixa ou tag dentro de uma caixa, isso acionará a consulta https://thepavilion.io/tags/intersection/tag1/tag2/tag3/.... O resultado será renderizado e exibido da mesma forma que o estilo de caixa (ou qualquer coisa que considerarmos apropriado).

Como você pode ver, ainda estou preso à rota de múltiplos níveis, pois é a mesma analogia: quando você dá zoom de uma escala global para uma local. Essa é, para qualquer novo usuário, a rota de navegação mais natural para chegar ao seu nó local.
Espero que você tenha razão, conforme afirmado em:

mas pode haver preocupações de que um nível fique sobrecarregado com muitas tags. Por exemplo, ter todas as cidades dos EUA ou da China nas subcategorias China e EUA, respectivamente, pode ficar confuso.

Concordo, mas embora eu esteja provavelmente

:grin:. Essa afirmação ajudará a desemocionalizar a abordagem de nível profundo.

Você pode explicar isso com mais detalhes ou há algum exemplo por aí?
Essa personalização da barra de navegação é de alguma forma a mesma coisa que foi perguntada no início deste post, marcada por [1]?

Criei algo como mockups visualizando um possível roteiro, postulando que o nível de nação e cidades não podem coexistir lado a lado, tornando cada um deles uma subcategoria de nós locais.

1. Página de destino são categorias

2. Página de destino são categorias, mas os nós locais surgem como cogumelos

3. Página de destino são tags, tema personalizado cuida do layout como categorias