Você está certo, foi um erro meu. Fiquei perdido nos detalhes ontem à noite.
[1] Não seria possível adicionar caixas de seleção suspensas adicionais?
Isso de alguma forma simularia uma “busca avançada”.
Concordo. Estou tentando unir o pensamento antigo e profundamente estruturado com a abordagem do Discourse.
Mas, ainda assim, como você disse:
Não tenho certeza se haverá apenas
já que há um foco em projetos em áreas muito pequenas e geograficamente limitadas.
Claro, certos tópicos terão significado nacional ou global. Como moderar isso, colocar tudo no contexto correto e torná-lo disponível no canto certo do Discourse é provavelmente algo onde aprender fazendo se aplica.
Se decidirmos depender apenas de tags, sua abordagem de interseção de tags poderia ajudar enormemente.
Antes de dar esse passo, precisamos personalizar a página de destino das tags e da interseção para que se pareça de alguma forma com a página de destino das categorias. Isso é viável?
Penso em fazer o layout de https://se23.life/tags usar caixas preenchidas com “subtags”, conforme sugerido em Higher level of granularity for category & subcategory styling - #7 by PackElend (mas lá eu peço para melhorar as caixas para subcategorias).
Além disso, assim que você clicar em uma caixa ou tag dentro de uma caixa, isso acionará a consulta https://thepavilion.io/tags/intersection/tag1/tag2/tag3/.... O resultado será renderizado e exibido da mesma forma que o estilo de caixa (ou qualquer coisa que considerarmos apropriado).
Como você pode ver, ainda estou preso à rota de múltiplos níveis, pois é a mesma analogia: quando você dá zoom de uma escala global para uma local. Essa é, para qualquer novo usuário, a rota de navegação mais natural para chegar ao seu nó local.
Espero que você tenha razão, conforme afirmado em:
mas pode haver preocupações de que um nível fique sobrecarregado com muitas tags. Por exemplo, ter todas as cidades dos EUA ou da China nas subcategorias China e EUA, respectivamente, pode ficar confuso.
Concordo, mas embora eu esteja provavelmente
. Essa afirmação ajudará a desemocionalizar a abordagem de nível profundo.
Você pode explicar isso com mais detalhes ou há algum exemplo por aí?
Essa personalização da barra de navegação é de alguma forma a mesma coisa que foi perguntada no início deste post, marcada por [1]?
Criei algo como mockups visualizando um possível roteiro, postulando que o nível de nação e cidades não podem coexistir lado a lado, tornando cada um deles uma subcategoria de nós locais.
-
Página de destino são categorias
-
Página de destino são categorias, mas os nós locais surgem como cogumelos
-
Página de destino são tags, tema personalizado cuida do layout como categorias