Filtro da lista de tópicos "watching_first_post" não está funcionando?

Na documentação para /filter o filtro watching_first_post é mencionado.

No entanto, isso não parece fazer nada.

Também não está disponível como um parâmetro regular ?state=, enquanto watching e outros estão.

Olhando o código parece que ele usa TopicUser e eu não acho que isso funcione para watching_first_post se bem me lembro?

2 curtidas

Eu tive a mesma pergunta quando a documentação foi publicada também.

Mas não tenho certeza se algo mudou desde então.

1 curtida

Mas para uma lista de tópicos faz sentido?
Deveria exibir “tópicos de categorias onde você assiste apenas a primeira postagem”.

Obrigado pelo relatório @RGJ :+1:

Ambos os “filtros” devem ser corrigidos por

5 curtidas

in:watching_first_post - Mostrar tópicos que você está observando para a primeira postagem

Faz sentido também ajustar o texto exibido? Algo como ‘Mostrar tópicos de categorias e com tags que você está observando para a primeira postagem’?

Assim, pode ser um pouco mais fácil entender que rastrear, observar, normal e silenciar se referem ao que você selecionou para o tópico, mas a primeira postagem, em última análise, exibe tópicos com todos esses status com base na categoria e nas tags. Ficaria então claro que os filtros de rastreamento e observação não se baseiam apenas em categorias e tags onde isso foi definido como padrão, mas também em todos os tópicos onde o status é o mesmo por outros motivos. Por exemplo, porque você criou o tópico e, portanto, o está observando.

Claro, faz sentido :+1:

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 20 horas. Novas respostas não são mais permitidas.