Quais categorias são docs?

Alguém poderia me dizer quais categorias aqui no Meta são documentação? Eu presumi que fossem Documentation e Community wiki com suas subcategorias, mas parece que UX também é documentação. Eu consigo encontrar isso quando pesquiso por “in:docs UX”, e tópicos em UX são atualizados quando o primeiro post é editado. Isso parece bem inesperado e confuso. Talvez fique mais fácil entender por que os tópicos são atualizados assim que eu souber quais categorias são documentação.

A propósito, categorias de documentação adicionais também significam que “in:docs” não funciona mais para pesquisar exclusivamente na documentação.

3 curtidas

Hmm, boa observação, Moin! Eu olhei as configurações de categoria para UX e Dev e, de fato, há um índice superior especificado para essas categorias. Eu as removi por enquanto e verificarei com meus colegas para ver o que está acontecendo aqui.

2 curtidas

Tudo o que posso dizer é que já estava assim no dia 8 de novembro.

2 curtidas

Alguém pode dar uma olhada nisso novamente? Hoje, a busca por in:docs retorna muitos tópicos de Support. Eu não acho que notei Support nos resultados há 3 semanas.

1 curtida