Alguma boa alternativa ao Memberpress para WordPress?

Olá pessoal, espero que estejam bem. Estou com problemas para encontrar a resposta que procuro com o recurso de busca.

Tenho um novo projeto de discourse que requer um modelo de assinatura paga. Atualmente uso o MemberPress e não suporto a falta de flexibilidade deles.

Alguém conhece alguma alternativa de gateway de pagamento boa/moderna ao MemberPress?

Os assinantes pagos precisarão fazer login no WordPress, onde terão acesso a páginas protegidas com conteúdo premium, além de um link para o fórum na navegação.

Eu realmente desprezo o MemberPress e sua página de checkout sem graça, então espero que algo melhor exista.

Obrigado pelo seu tempo.

Gene

1 curtida

Dê uma olhada no WooCommerce Subscriptions. Em conjunto com o WooCommerce Memberships, ele faz cobrança recorrente e restrição de conteúdo.

Mas também considere o Discourse Subscriptions se o Discourse for o foco principal da sua comunidade.

1 curtida

Você pode tentar o plugin de assinatura e ter o Discourse como fonte de autenticação. Não tenho certeza de como isso imporá as coisas no site do WordPress.

1 curtida