Alguma maneira de adicionar totais de contagem de postagens de usuários às postagens?

Gostou da contagem de mensagens ali?
Data de inscrição e localização são irrelevantes, mas acho que as contagens de posts são a forma mais poderosa de gamificação.
Quando eu usava qualquer outro software de fórum, o que mais me motivava a postar era ver minha pequena contagem de posts aumentar e compará-la à de outras pessoas.

No fórum que administro agora, estou recebendo muitos cadastros, mas as pessoas postam apenas uma ou duas vezes e depois saem. A gamificação nativa, como distintivos, etc., parece não chamar a atenção de ninguém.

Alguém tem um exemplo de script/CSS para fazer as contagens de posts funcionarem?

Obrigado!

O Discourse considera o tempo de leitura a métrica mais importante. Veja

Ok, ótimo!

Alguém sabe como exibir o tempo total de leitura do usuário nos posts individuais ou acessá-lo via CSS/JavaScript? Obviamente, deve haver alguma variável para isso em algum lugar. Espero que seja acessível. Talvez seja possível criar um script para converter o tempo de leitura em algum sistema de pontos mais abstrato.

É possível configurar os distintivos associados ao tempo de leitura para funcionarem como gamificação para o tempo de leitura, conforme sugere aquele artigo, mas as pessoas também gostam de ver os números subirem em suas postagens. Além disso, meu fórum já usa distintivos para um propósito diferente.

O tempo de leitura é visível se você clicar ou tocar na foto de perfil do usuário, como mostrado abaixo

Essa estatística é acessível via CSS/JavaScript para que eu possa manipulá-la em outra métrica ou inseri-la em posts que não exijam cliques adicionais?

E obrigado por responder.

Meu fórum foi recentemente destaque em um grande documentário e, embora o Discourse seja ótimo em promover os ‘lurkers’, apesar de toda essa atenção, não conseguimos fazer as pessoas ficarem.

Então, talvez exista uma maneira de exibir o tempo de leitura ou uma métrica associada a ele ao lado dos nomes de usuário, sem precisar clicar.

Isso melhoraria a gamificação no meu fórum.

O fator número um que faz as pessoas permanecerem é conteúdo envolvente.

Adicionar contagem de posts (ou tempo de leitura) a cada post não é uma solução mágica. Na verdade, no caso da contagem de posts, eu argumentaria que isso é prejudicial, pelos motivos explicados no post do blog que mencionei anteriormente.

Para conselhos práticos, veja

Você disse na entrevista que desencoraja ativamente o conteúdo, rs, porque há (nas suas palavras) conteúdo demais online.

Isso é aceitável, mas não é ótimo para novos fóruns sobre assuntos difusos.

No final das contas, não importa para fóruns onde os usuários de algo específico estão confinados por direitos autorais a um único fórum (Ubuntu, Eve, etc).

Qual foi essa entrevista? Você pode fornecer um link?

o que está linkado no artigo que você linkou

Ah, sim, esqueci daquela entrevista. De qualquer forma, há algumas boas sugestões nos dois posts do blog do Discourse que eu vinculei. Segundo

É prudente moderar suas expectativas sobre a ideia de que “se tivéssemos apenas esse recurso mágico, ele criaria a comunidade”. Aqui vai um bom exemplo: como um experimento em um fórum do Discourse, eu literalmente entreguei um item físico (via correio) avaliado em mais de US$ 40 a novos usuários que se cadastraram e apresentaram padrões promissores de tempo de leitura, curtidas e visitas a tópicos. Fiz isso cerca de 40 vezes no total ao longo dos últimos 12 meses. (E isso não foi tudo que fiz; também realizei vários tipos de concursos no fórum com prêmios.) Algumas dessas pessoas nunca realmente voltaram ou eventualmente pararam de visitar; outras voltaram e se tornaram frequentadores assíduos. Não havia um padrão claro que eu pudesse discernir.

Uma vez que você atinja a massa crítica e tenha um grupo sólido de frequentadores que retornam e participam todos os dias, você perceberá que isso é o que faz as pessoas continuarem visitando. Mesmo que eu estivesse (quase que literalmente) subornando novos usuários para que ficassem, isso não pareceu importar tanto quanto o conteúdo orgânico diário de alta qualidade. As pessoas precisam de uma razão convincente para retornar — e muitas conversas únicas e interessantes entre um núcleo de frequentadores é a razão mais convincente de todas. Chegar lá leva tempo, meses se não anos, e esforço diário.

Isso vai levar muito tempo. Eu achei que o documentário recente da BBC em que participamos impulsionaria o esforço (e está, em termos de inscrições, mas não tanto em usuários ativos). Talvez não. E temos uma comunidade muito ativa no Facebook. O problema é que o suporte técnico do Facebook é péssimo. Então pensamos: ‘Ok, vamos ter um site separado’, e o Discourse era a opção gratuita e moderna mais funcional.

Vou dar uma olhada mais de perto nesses outros links.

Vale ressaltar que, se alguém se cadastrar, fizer algumas postagens e nunca mais voltar, o Discourse ainda enviará a resumo semanal com uma seleção dos tópicos e posts mais bem recebidos daquela semana. Se o conteúdo for interessante e relevante, essa pessoa retornará ao site.

Portanto, o Discourse certamente está tentando ajudar você, trazendo esses usuários de volta ao site, e esse e-mail de resumo será enviado por 52 semanas (um ano), antes de desistir desse usuário e desativar futuros e-mails de resumo para ele.

É claro que não há prazo de validade para notificações de resposta por e-mail — mesmo que você tenha partido há muito tempo, se alguém mencionar seu nome de usuário, responder a uma de suas postagens ou citar uma postagem sua de dois anos atrás, você ainda receberá uma notificação por e-mail informando que alguém estava tentando ter uma conversa especificamente com você.

Como exemplo — você já considerou algum tipo de concurso, com prêmios relevantes para sua comunidade, envolvendo postagens no fórum? Essa é uma das sugestões presentes nos dois posts do blog do Discourse que citei sobre o crescimento da sua comunidade.