Melhor maneira de tornar o diretório /news a página inicial?

Estou usando o plugin de notícias do Pavillion no meu novo site focado em fóruns.

Estou implementando-o de forma semelhante à maneira como é implementado aqui:

Mas fiquei me perguntando qual vocês acham que é a melhor maneira de implementar o redirecionamento para o diretório /news?

É um redirecionamento 301? Ou algo diferente? Existem compensações? Qualquer ajuda é muito apreciada.

2 curtidas

Você já experimentou isso? Custom Homepage for Groups

3 curtidas

Existe alguma maneira de fazer a Página Inicial Personalizada para Grupos funcionar para usuários não logados ou de qualquer grupo? Ou seja, uma página inicial alternativa padrão para aqueles que não têm uma especificada?

2 curtidas

Não estou muito familiarizado com o plugin de notícias, mas parece que ele adiciona uma nova rota em /news.

Portanto, você pode usar algo como este no cabeçalho do seu tema para fazer dessa rota a página inicial padrão para todos os usuários.

<script type="text/discourse-plugin" version="0.8">
  const { setDefaultHomepage } = require('discourse/lib/utilities');
  setDefaultHomepage("news");
</script>
6 curtidas

Olá, Jay. Carreguei sua Página Inicial Personalizada para grupos e está ótima.

Uma coisa que não entendemos na explicação do componente do tema… ele suporta usuários anônimos/não logados?

Podemos identificar esse grupo nulo e direcioná-los para um determinado caminho?

Parece que não podemos, com base na pouca documentação associada ao plugin, mas posso estar interpretando mal.

Qualquer ajuda será muito apreciada.

2 curtidas

Acho que você pode usar o grupo everyone, que inclui usuários anônimos, mas ainda não testei. O post acima parece que vai funcionar e é bem simples.