Onde você costuma atualizar seu fórum?
O administrador de TI da nossa empresa faz as atualizações por meio do console.
Esta é uma instalação padrão seguindo as instruções oficiais?
Eu tenho isso depois de Mudanças futuras. Tente usar o link direto?
Exceto… agora eu não vejo qual versão eu tenho:
Este novo design está faltando algumas informações que são realmente necessárias desde o início.
- Falta a informação de versão
- Falta a informação de backup e espaço em disco
- Verificações de problemas sem os verdes" (?) Talvez seja uma oportunidade de incluir esta enquanto estamos nisso.
Seria um problema adicionar isso de volta? A interface já está lá:
Talvez eu esteja apenas sendo sentimental com este smiley me saudando?
Mas esta página não é uma boa substituição, afirma “nova versão disponível” em cada commit, e carrega de forma bastante irritante lenta (>3 segundos):
Para outros interessados, há mais discussões sobre alguns desses pontos aqui também: Where did the version information go?
Nosso processo de atualização é baseado em git pull para a versão mais recente, seguido de implantação com reconstrução do launcher.
Isso ajuda?
por que não criar apenas o novo painel para gestores de comunidade e manter o antigo para administradores, vinculando ambos na barra lateral do administrador (em vez de substituir o antigo). problema resolvido.
claramente, os administradores preferem o antigo. desativei o novo nas mudanças futuras dos meus sites para ter apenas o antigo. em algum momento, quando tiver tempo, talvez eu crie um personalizado.
Não preciso de ajuda ![]()
JammyDodger mencionou que você pode ter removido o plugin do gerenciador Docker.
Não, não ajuda. A maioria das instalações não padrão é atualizada da mesma forma. Talvez seja melhor pedir ao seu administrador para postar aqui.
Obrigado. Não vi nenhuma menção a isso, mas vou investigar.
A página que você mencionou só fica visível quando o plugin Docker Manager está instalado/ativo, o que não é desejável em algumas circunstâncias (e eu o removi propositalmente).
Gosto do novo Painel, mas no estado atual ele não é utilizável para muitos administradores de sistemas.
Por favor, adicione outro bloco principal selecionável a ele com as informações clássicas de Versão e Backups, ou faça com que a nova página que você mencionou fique visível e funcional sem a necessidade do plugin Docker Manager.
O principal obstáculo aqui é que o Discourse não diferencia entre administradores e administradores de sistemas em seu papel de “Administrador”, então ambos temos que compartilhá-lo, com considerações e expectativas diferentes (o que é uma das razões pelas quais, por exemplo, tive que remover o plugin Discourse Manager).
Por favor, encontremos um meio-termo, não acho que este seja um pedido irrazoável.
Obrigado pelo seu trabalho.
Obrigado pelo feedback, algo nessa linha está em desenvolvimento.
Feedback rápido: atualizamos nossa instância do Discourse para a versão mais recente. A página /admin/update está disponível agora.
Obrigado novamente.
Adicionamos uma seção de sistema redesenhada. Por padrão, ela pode ser encontrada na parte inferior do painel (você pode movê-la para cima no menu de configuração).
Isso é visível apenas para auto-hospedadores.
Que lindo! Obrigado!
Algumas atualizações no dashboard para que você possa explorar ainda mais os dados de engajamento:
Na seção Engajamento - Atividade por Categoria, os contadores de tópicos / posts podem ser selecionados para levar a uma lista filtrada dos novos tópicos / tópicos com novos posts naquela categoria para o período especificado.
Na seção Engajamento - Quem está postando?, agora você pode adicionar grupos adicionais para comparação. Se você clicar no relatório subjacente (/admin/reports/posters_by_member_type), poderá ver os usuários específicos dentro do grupo e o número de posts que eles contribuíram no período especificado.
Isso ainda será enviado para sites hospedados?
Sim, estará disponível na sua próxima atualização.
Feliz cakeday, a propósito! ![]()