Posts de blog seriam mais legais se fossem escritos

Tenho notado, ultimamente, que os tópicos vinculados às postagens do blog têm o @Discourse como o ‘proprietário’, independentemente de quem escreveu o blog.

Isso prejudica um pouco a experiência da comunidade aqui no meta.discourse.org:

1. Parece menos íntimo

2. o autor não é notificado para respostas

Isso me torna muito menos propenso a interagir nesses tópicos, e suspeito que não sou o único.

É importante notar que alguns artigos originais do blog (como Behind the Scenes: Our 2025 Prague Meetup) são ‘escritos’ pela "Equipe Discourse". Isso é ainda mais desagradável!

Um dos pontos fortes da CDCK é que vocês não são um bando de trabalhadores sem rosto, mas pessoas reais que fãs como eu podem conhecer. Eu encorajaria vocês a se aprofundarem nisso!

14 curtidas

Ótima ideia! Será que é possível com Embed Discourse comments on another website via Javascript?

Não acho que seja fácil, e você pode saber quem é o autor se clicar no link do blog. Talvez se você quiser saber quem escreveu, você só precise dar mais um clique. :person_shrugging:

1 curtida

Parece que isso mudou há cerca de um ano.

Tópicos do blog criados há 1 ano ordenados por data de criação Nesta lista, atualmente apenas o tópico mais recente é de autoria do Discourse; todos os outros mostram um usuário. Eu me pergunto por que isso mudou.

1 curtida

Obrigado por apontar isso! Eu não tinha notado antes, mas parece que a autoria das postagens do blog e seus tópicos relacionados no meta não estão sempre em sincronia. Teremos que voltar e garantir que os autores correspondam, pelos motivos que @nathank afirma. Em seguida, daqui para frente, lembre-se de alterar o autor para corresponder. Esse é um feedback super útil.

Quando uma postagem no blog é de autoria da "Equipe Discourse" isso é intencional e faz sentido que o usuário Discourse no meta também seja o autor. Nesses casos, estamos escrevendo coletivamente como uma equipe.

4 curtidas

Obrigado pelo relatório, houve um bug no tema do nosso blog, acabamos de corrigi-lo para que os autores fiquem corretos agora.

5 curtidas

Fiz uma atualização nos autores. Algumas coisas que notei:

• Frequentemente, o teaser no meta não é muito atraente ou tem formatação estranha. Acho que seria uma boa ideia editá-lo após o tópico ser criado automaticamente, como parte do processo de postagem do blog.
  • Lindsey precisa de um avatar no blog!
  • É apenas minha opinião, mas acho que o espaçamento entre os parágrafos no blog é muito grande e exige muita rolagem para ler.
  • Também é apenas uma opinião, mas não gosto que os links abram em uma nova aba. Por algum motivo, não me permitiu clicar com o Ctrl em uma nova janela.
  • Muitos posts excelentes do blog nunca tiveram uma resposta. Pergunto-me por quê?
  • As capturas de tela neste post estão borradas: Discourse v3.2 Released
4 curtidas

Parece que o autor não apareceu em este?

1 curtida

Boa observação! Eu corrigi, mas parece que o bug persiste, @falco?

2 curtidas

Aconteceu de novo:

2 curtidas

Ainda acontece em todos os tópicos de blog até que alguém mude a propriedade.

2 curtidas

Teremos que adicionar isso ao nosso processo para verificar esses problemas ao publicar no blog e corrigi-los quando ocorrerem — acho que está relacionado a uma incompatibilidade entre nome de usuário ou endereço de e-mail no Ghost e no Discourse. De qualquer forma, é uma correção fácil quando acontece.

Se você encontrar novamente, por favor, apenas sinalize.

Vou fechar este tópico.