Tenho notado, ultimamente, que os tópicos vinculados às postagens do blog têm o @Discourse como o ‘proprietário’, independentemente de quem escreveu o blog.
Isso prejudica um pouco a experiência da comunidade aqui no meta.discourse.org:
Parece menos íntimo
o autor não é notificado para respostas
Isso me torna muito menos propenso a interagir nesses tópicos, e suspeito que não sou o único.
É importante notar que alguns artigos originais do blog (como Behind the Scenes: Our 2025 Prague Meetup) são ‘escritos’ pela "Equipe Discourse". Isso é ainda mais desagradável!
Um dos pontos fortes da CDCK é que vocês não são um bando de trabalhadores sem rosto, mas pessoas reais que fãs como eu podem conhecer. Eu encorajaria vocês a se aprofundarem nisso!
Não acho que seja fácil, e você pode saber quem é o autor se clicar no link do blog. Talvez se você quiser saber quem escreveu, você só precise dar mais um clique.
Obrigado por apontar isso! Eu não tinha notado antes, mas parece que a autoria das postagens do blog e seus tópicos relacionados no meta não estão sempre em sincronia. Teremos que voltar e garantir que os autores correspondam, pelos motivos que @nathank afirma. Em seguida, daqui para frente, lembre-se de alterar o autor para corresponder. Esse é um feedback super útil.
Quando uma postagem no blog é de autoria da "Equipe Discourse" isso é intencional e faz sentido que o usuário Discourse no meta também seja o autor. Nesses casos, estamos escrevendo coletivamente como uma equipe.
Fiz uma atualização nos autores. Algumas coisas que notei:
Frequentemente, o teaser no meta não é muito atraente ou tem formatação estranha. Acho que seria uma boa ideia editá-lo após o tópico ser criado automaticamente, como parte do processo de postagem do blog.
Lindsey precisa de um avatar no blog!
É apenas minha opinião, mas acho que o espaçamento entre os parágrafos no blog é muito grande e exige muita rolagem para ler.
Também é apenas uma opinião, mas não gosto que os links abram em uma nova aba. Por algum motivo, não me permitiu clicar com o Ctrl em uma nova janela.
Muitos posts excelentes do blog nunca tiveram uma resposta. Pergunto-me por quê?
Teremos que adicionar isso ao nosso processo para verificar esses problemas ao publicar no blog e corrigi-los quando ocorrerem — acho que está relacionado a uma incompatibilidade entre nome de usuário ou endereço de e-mail no Ghost e no Discourse. De qualquer forma, é uma correção fácil quando acontece.
Se você encontrar novamente, por favor, apenas sinalize.