Vamos testar ao vivo
Ele carrega inicialmente do site remoto, o que acontece após o envio?
Tudo está sendo carregado do nosso CDN do Discourse Meta, como esperado. Não vejo problemas aqui @max.l. Você está vendo algo diferente deste teste?
Vamos testar ao vivo
Ele carrega inicialmente do site remoto, o que acontece após o envio?
Tudo está sendo carregado do nosso CDN do Discourse Meta, como esperado. Não vejo problemas aqui @max.l. Você está vendo algo diferente deste teste?
Ok, fiquei confuso com o fato de que na prévia do editor ele carrega as imagens diretamente do site remoto, mas na postagem final não carrega mais. Reconheço que isso pelo menos resolve parte do problema, mas meu entendimento é que mesmo isso seria uma violação do GDPR, já que a imagem é carregada no site. (Usando 2026.3.0-latest ( c682292a4c ))
Além disso, pelo que pude perceber, essa alteração não é facilmente aplicada retroativamente, presumo que seria necessário reprocessar todas as postagens? :S
Apenas postagens com oneboxes, certo? E apenas oneboxes que não carregam em iframes por padrão, oneboxes do YouTube podem ser ignorados, por exemplo.
Sim, resolvemos isso há algum tempo.
Não sou advogado (IANAL), então não posso ajudar muito nisso. Mas se o usuário está compartilhando um link para um site, como o Ars no meu exemplo, isso significa que o usuário já visitou aquele site para obter o link? E não carregará a imagem de terceiros para mais ninguém, certo?