Posso visualizar mensagens privadas como Administrador?

Estou considerando usar o Discourse para o meu grupo e gostaria de saber se é possível visualizar mensagens privadas entre usuários. É possível visualizar mensagens privadas excluídas entre usuários?

Motivo: Trata-se de um fórum de discussão para uma equipe esportiva infantil, e queremos garantir que nada inadequado esteja ocorrendo entre crianças e adultos.

Sim, você pode ver mensagens privadas dos usuários.

Quando você usa o Discourse, pode verificar nos registros :slight_smile:

Ética dos administradores lendo mensagens

Ethics: admin should access private messages in strict read-only mode

Essa é exatamente a razão pela qual sempre argumentamos que os administradores precisam desse privilégio e que, na verdade, é um recurso de segurança.

Nesse caso, recomendo que mantenha todas as conversas em público e desative as mensagens privadas completamente.

Concordo. Eu administro um site para crianças e, acredite, você não precisa de nenhuma comunicação entre as crianças, seja. Mesmo sem a participação dos adultos, não é necessário que elas se comuniquem em particular.

Certifique-se de que as regulamentações da COPPA sejam seguidas também, se você tiver crianças menores de 13 anos. Se tiver, VOCÊ DEVE ter permissão dos pais, pois o Discourse não é compatível com a COPPA.

Isso vai depender da geografia. A COPPA é uma consideração apenas dentro dos Estados Unidos. Sendo um time esportivo, e presumivelmente situado bem próximo entre si, eles só precisarão se preocupar com as regulamentações de um único país/região.

Adicionar uma caixa de seleção para se inscrever no consentimento dos pais não é um problema tremendo.

Muita boa discussão aqui. Vou ter que pesquisar sobre a COPPA e como implementar essa caixa de seleção de consentimento dos pais…

Acho que vi um recurso onde posso ser notificado se certas ‘palavras’ aparecerem nos registros. Imagino se esse recurso seria útil para monitorar mensagens privadas em busca de palavras ou tópicos inadequados.

Sim, neste caso você deve ir aqui @snow

Em seguida, escolha. A opção de sinalizar e exigir aprovação notificará você.

Se precisar de mais alguma ajuda, é só perguntar :slight_smile:

Alternativamente, você pode seguir a abordagem de uma comunidade que ajudei a construir no ano passado. Configure sua comunidade para ser apenas por convite e convide apenas os pais. Conceda a eles o nível TL2 para que, por sua vez, eles gerenciem o convite de seus próprios filhos.

Tenho certeza de que está bem na minha frente :grimacing:, mas não consigo encontrar as mensagens privadas nos meus registros da minha conta de administrador…

O que você precisa descobrir? Todas as mensagens diretas (PMs) com as quais você interagiu como Administrador aparecerão em seus próprios itens enviados.

Desculpe, isso não ficou claro. Queria saber onde, como administrador, posso ver as mensagens pessoais que os usuários enviam uns aos outros.

Vá para a página de perfil normal do usuário e clique em Mensagens. Na verdade, abrir qualquer um dos tópicos gerará um registro de auditoria de ação da equipe, indicando que você abriu a MP.