Respostas do chat sem trecho

Recentemente reconstruí meu discourse auto-hospedado e percebi que todas as respostas de chat perderam o texto do trecho. O avatar de resposta ainda está visível e o ID do href está correto, e clicar leva à postagem correta.

Fazer uma nova resposta mostra o trecho após a postagem, mas se você fechar o chat, ele desaparece como os outros.

3.3.0.beta2-dev (f7a1272fa4)

(Não tenho plugins ou modificações relacionadas para interferir, que eu saiba)

{
            "id": 1892,
            "message": "testing reply",
            "cooked": "<p>testing reply</p>",
            "created_at": "2024-04-29T19:02:11Z",
            "excerpt": "testing reply",
            "chat_channel_id": 2,
            "streaming": false,
            "user": {...},
            "mentioned_users": [],
            "available_flags": [],
            "chat_webhook_event": null,
            "in_reply_to": {
                "id": 1880,
                "cooked": "<p>earn teh powahz</p>",
                "excerpt": null,
                "user": {...},
                "chat_webhook_event": null
            },
            "uploads": []
        },
2 curtidas

Minha instância de desenvolvimento é uma semana mais antiga em 3.3.0.beta2-dev (a564274ba2) e não tem esse problema. Então, minha suposição é que tem algo a ver com isto https://github.com/discourse/discourse/pull/26712 ou isto FIX: build chat message excerpt for thread preview by dbattersby · Pull Request #26765 · discourse/discourse · GitHub

1 curtida

No meu caso de apenas ~1000 mensagens de chat, foi simples apenas atualizá-las todas para adicionar o trecho:

Chat::Message.where(excerpt: nil).each{|m| m.update(excerpt: m.build_excerpt) };0

Mas uma correção de código seria adicionar um fallback para plugins/chat/app/serializers/chat/in_reply_to_serializer.rb

def excerpt
  object.excerpt || object.build_excerpt
end
1 curtida

Obrigado por relatar. Consegui reproduzir este problema, vou investigar e compartilhar uma correção em breve.

2 curtidas

Isso deve ser corrigido com este commit:

3 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente após 3 dias. Novas respostas não são mais permitidas.