Bloco de código do Outlook não funciona bem

O bloco de código funcionou bem no passado. No entanto, um usuário criou uma nova postagem com um bloco de código ontem, e descobri que a formatação falhou. Não apenas esta postagem com bloco de código, mas todo o site.

Acabei de reconstruir o aplicativo Discourse para a versão mais recente, mas o resultado ainda é o mesmo.

Como posso resolver esse problema? Obrigado pela ajuda.

Aqui está o URL:

Os blocos de código parecem bons para mim, você tem uma captura de tela do formato do bloco de código falhando?

Seções de Blocos de Código não são classificadas por cores após o upgrade do discourse 2.9.0.beta6

arco-íris

mono-azul

Obrigado pela ótima contribuição.

No entanto, parece que o fórum meta discourse é a versão 2.9.0.beta6 (pois suporta “Tela de carregamento” agora). E o bloco de código funciona bem aqui.

Minha culpa. Eu deveria dizer “color outlook” em vez disso.

Figura 1. A cor das palavras-chave do Python (na verdade, de todas as linguagens) não está em destaque

post original:

Figura 2. No entanto, a diferença de cor do bloco de código ainda funciona bem

post original:

Minha Solução

1. desinstalar o componente “hljs-theme-picker”

2. pegar o arquivo css (peguei rainbow.css) do link abaixo
    hljs-theme-picker/assets at main · discourse/hljs-theme-picker · GitHub

3. editar o CSS/HTML do tema, copiar e colar o conteúdo de rainbow.css

Isso está errado???

Muito obrigado ao Takanobu san.

Esta solução funciona bem.

Acho que isso significa que o seletor de tema hljs do discourse tem algum bug oculto. Não há motivo para o mesmo código funcionar bem com CSS, mas falhar quando o componente está instalado.

E sinto muito por não definir sua solução como :white_check_mark: Solução, embora ela realmente resolva meu problema. Deixarei em aberto e espero que a equipe do discourse @cocococosti possa descobrir o motivo e criar uma solução formal.

O código CSS que uso é o que defini no seletor de tema hljs:

Muito obrigado novamente.