Converter conta local para Google?

Tentando configurar um novo site corretamente. Como o aplicativo que estamos apoiando com o Discourse suporta apenas autenticação com Conta do Google (por enquanto), gostaria de desativar as contas locais para que o Google seja a única opção.

Segui as instruções e está funcionando, mas minha dúvida agora é: como “converter” (ou criar) minha conta local existente para uma Conta do Google? Não vejo nenhuma maneira de Sair do Discourse para obter o prompt de login novamente.

Em seu perfil, deve haver uma opção para vincular sua conta do Google à conta do Discourse. Uma vez feito isso, acho que é seguro desativar os logins locais e continuar usando o Google para entrar.

A opção de sair está no menu no canto superior direito. Clique no seu avatar e, em seguida, no seu nome. “Sair” está na parte inferior.

Se os endereços de e-mail forem os mesmos, você não precisa vincular nada do seu perfil antes de usar o Google para fazer login.

Obrigado! Eu realmente perdi isso. haha

Ótimo, obrigado. Eu sabia que não queria desativar o login local até poder migrar minha autenticação original para o Google.