Truque de CSS para mudar a cor de ícones?

Depois que obtivemos o estilo de categoria única, as cores dos meus ícones de categoria agora seguem a cor de fundo das configurações da categoria e isso é… nada bom.

Uma captura de tela poderia explicar um pouco melhor a minha/a dor deles:

(Quase) desculpe pela linguagem estranha, mas espero que você entenda meu ponto.

Eu simplesmente me recuso a configurar cores de fundo diferentes por categoria. Parcialmente porque quebra a aparência dos banners de categoria, mas principalmente porque todas essas cores diferentes não são informativas em nenhum sentido, mas dão uma sensação muito inquieta.

Entendo totalmente que alguns simplesmente amam um ambiente muito colorido, mas aqui no norte nós amamos uma abordagem minimalista e sem cores que maximiza nossa depressão :rofl:

Basicamente, preciso desesperadamente de ajuda para usar apenas ícones pretos e, de outra forma, usar qualquer cor que eu goste nos banners de categoria. O fundo branco funciona, mas então todos os ícones também são brancos e em um fundo branco isso também não é tão funcional…

1 curtida

O componente de tema do banner de categoria tem a opção de substituir a cor do ícone nos banners (para que sempre corresponda à cor do texto do banner)… então você poderia habilitar isso

Screenshot 2023-11-16 at 10.44.31 AM

e definir a cor do ícone no componente de tema de ícones de categoria:

Screenshot 2023-11-16 at 10.45.37 AM

Eu poderia ver como definir a cor para cada ícone seria desagradável para muitas categorias, então se você quiser que tudo seja de uma cor, você pode usar CSS em vez disso:

.badge-category__icon .d-icon {
  color: var(--primary-high);
}
3 curtidas

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.