‘delete user self max post count’ não está aceitando ‘-1’ para desativar

É impossível adicionar o valor “-1”, pois ele não registra o “-”.

1 curtida

Consigo reproduzir isso. Houve um problema semelhante com outra configuração outro dia. Deixe-me ver se consigo alguém para dar uma olhada. :+1:

Parece que o problema foi introduzido aqui:

E provavelmente está relacionado a não fornecer @min= aqui:

https://github.com/discourse/discourse/blob/main/app/assets/javascripts/admin/addon/components/site-settings/integer.hbs

:thinking:

Testei isso e parece ser um problema com a entrada de texto para desktop, por algum motivo digitar “-” não é escrito nessas configurações, mas funciona bem no aplicativo móvel e para desktop pode simplesmente copiar/colar “-1” nessa configuração e funciona então.

Eu usei 0 e isso também funcionou.

Bem, se a configuração for zero, isso significa que as contas ainda podem ser autoexcluídas, desde que não haja postagens? Menos um é diferente de zero.

Sim, depois que usei “0”, ele desabilitou a exclusão de conta de autoatendimento para todos os usuários.

Para mim, ainda há uma opção para um usuário excluir sua conta se ele não publicou nenhuma postagem quando essa configuração está definida como zero.

Acabei de criar uma conta de usuário fictícia, com zero postagens e a opção “excluir minha conta” está visível com o valor “0”.

Depois que criei uma postagem da conta fictícia, tive que sair e entrar novamente, então a opção “excluir minha conta” desapareceu. Portanto, sim, precisamos da capacidade de inserir “-1” para desabilitar a exclusão de conta self-service para todos os usuários, incluindo os usuários com 0 postagens.

1 curtida

A correção para isso estará aqui, deve ser mesclada ainda hoje:

4 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente após 2 dias. Novas respostas não são mais permitidas.