Tenho a seguinte configuração:
- WordPress como site principal com Discourse Connect configurado usando WP Discourse
- Discourse como site filho onde o login e o registro ocorrem apenas na instância do WordPress.
Anteriormente:
Quando o usuário se registrava no site principal e depois clicava no domínio da comunidade, ele era automaticamente logado no Discourse.
Agora:
O usuário se registra no site principal, clica no URL da comunidade e depois precisa clicar novamente no botão de login no Discourse para fazer login na comunidade. O Discourse não pede nenhuma informação de login, então ele está obtendo os detalhes do Discourse Connect.
Por algum motivo, o login automático parou de funcionar. Esta não é a melhor experiência do usuário, pois os dois sites devem estar sincronizados. O que posso estar perdendo?
1 curtida
Sua URL de comunidade termina com /session/sso?return_path=/?
Adicionar isso resolveu todos os meus problemas. Além disso, você já tentou outro navegador? Recentemente tive esse problema e descobri que era um problema de cache ou algo assim, e os usuários não estavam realmente tendo um problema, apenas eu.
3 curtidas
Obrigado, David. Limpei o cache do navegador e verifiquei novamente, mas ainda tenho o mesmo problema.
Aqui está um vídeo e aqui estão minhas configurações do Discourse connect. Recentemente instalei o guest gate, mas mesmo após desabilitá-lo o problema ainda existe. Além disso, não fiz nenhuma alteração nas configurações.
Alguma sugestão para corrigir isso?
Você esqueceu a parte sobre adicionar à URL. Acabei de tentar no seu site e funcionou. A URL da sua comunidade precisa ser https://community.showprowess.com/session/sso?return_path=/
3 curtidas
Nossa. Li errado. Estava funcionando antes sem essa configuração.
Vou fazer as alterações. Obrigado, David!
2 curtidas
O mesmo aqui, quando criei meu site pela primeira vez tive que usar isso, depois não usei por alguns anos, agora nos últimos meses tive que começar a usar de novo 
1 curtida