Este plugin impede que os usuários bumpem seus próprios tópicos. Em alguns fóruns com alto tráfego, se um usuário não receber respostas em seu tópico, ele responderá a si mesmo (bumpando) repetidamente para ganhar visibilidade.
Quando ativado, um usuário precisará aguardar que outro usuário responda ao seu tópico antes de poder responder novamente.
Membros da equipe sempre podem bumpar seus próprios tópicos
Configurações
no bump enabled - definido como true para ativar o plugin
no bump trust level - usuários neste nível de confiança (e inferiores) não poderão bumpar seus tópicos
Hospedado por nós? Este plugin está disponível em nossos planos Enterprise
Estou tentando instalar este componente pela interface de administração a partir do repositório Git, mas estou encontrando a seguinte mensagem de erro: “Ocorreu um erro: Erro de importação: about.json não existe ou é inválido. Você tem certeza de que este é um Tema do Discourse?”
Agradeceria muito se você pudesse me aconselhar sobre como resolver este problema, por favor.
Este é um plugin em vez de um componente de tema, portanto, precisa ser instalado de uma maneira diferente. Se você seguir as instruções (Install plugins on a self-hosted site), ele mostrará como adicioná-lo ao seu app.yml e instalá-lo em seu site.
Ok, eu não sabia, eu tenho algumas coisas que eu poderia instalar como um componente enquanto eu acreditava que era um plugin Eu sou um iniciante com discourse e eu me bati muitas vezes na parede da minha ignorância^^
Então, possivelmente será difícil instalá-lo porque eu crio um fórum profissional em uma VM onde eu não tenho acesso direto, mas eu verei.
Pode ser confuso. Componentes de tema geralmente alteram apenas o front-end, enquanto plugins precisam alterar o back-end, portanto, precisam ser adicionados no momento da compilação e não através da UI.
Tudo tem sua curva de aprendizado e não há nada a pedir desculpas. O Discourse é super fácil e lógico (depois do básico, é claro) quando comparado a um servidor Mastodon — eu simplesmente não conseguia entender como atualizá-lo, e se eu incomodei a documentação do Discourse, ela é excelente, enquanto a documentação do Mastodon é mais ou menos o mínimo absoluto e tudo é mais mensagens entre desenvolvedores. Então, com o Mastodon, não é suficiente aprender o Mastodon, mas é preciso entender como o git funciona. Bem, temos outra criatura mística, o Docker, mas (quase) todo administrador pode lidar com o Discourse sem nenhum entendimento de Docker.
Ainda assim, o gerenciamento de plugins poderia ser mais… humano
De volta ao tópico. Às vezes, há necessidade de responder e não há necessidade de “dar um up”. Quando há um pedaço extra de dados necessários e há o medo de que aqueles que já leram o OP não entendam que o post inicial foi editado. Então, talvez pudesse haver um certo limite de tempo antes que o “no-bump” entrasse em vigor?
Ou isso é apenas mais uma questão de política e torna uma coisa simples muito difícil?
Sobre a necessidade deste plugin especial no-bump, na verdade não é absolutamente necessário para mim, mas tive o mesmo problema com outros plugins mais interessantes também, então a resposta para este plugin também serve para outros plugins . Era isso que eu queria saber e… agora eu sei
Vou tentar subornar o sysadmin da VM para me dar alguns direitos agora