Favoritos - selecione suas categorias favoritas

Usar o novo recurso (“todas as categorias silenciadas”) para atender ao que está sendo solicitado aqui é como usar um martelo no lugar de um bisturi. Imagine se a funcionalidade de favoritos não existisse; ninguém gostaria de implementá-la usando esse novo recurso.

A marcação de categorias como favoritas (e também de tags) não tem nada a ver com o nível de notificação; misturar essas duas coisas é muito confuso, especialmente agora que os níveis de notificação têm um ícone de “sino”.

Criar favoritos trata basicamente de os usuários criarem um feed de tópicos nos quais provavelmente estarão interessados, com o mesmo propósito da funcionalidade de Favoritos. Na verdade, acho que deveria funcionar de forma idêntica aos favoritos, desde como é ativado/desativado até a colocação opcional na barra de abas, etc. O único item adicional seria um botão de “Estrela” ao lado do botão de nível de notificação da categoria.

Por que favorecer categorias e tags? Algumas comunidades são grandes o suficiente para que rolar o feed de tópicos seja simplesmente cansativo. Isso não significa que eu queira que essas categorias ou tópicos sejam ocultados se eu quiser ver tudo o que há de mais recente em toda a comunidade, ou se alguém mencionar um usuário que não está em uma categoria ou tag favoritada.

3 curtidas