Há alguns problemas com este, embora eu não seja experiente o suficiente em SQL para explicá-los totalmente. ![]()
Acho que você não precisaria do topic_id se já tiver o post_id, pois o ID da postagem é exclusivo para essa postagem (e tópico). Você também parece estar tentando juntar algumas tabelas extras em campos que não estão na segunda tabela (por exemplo, t.id = t.id é exatamente o mesmo campo dentro da tabela de tópicos). E se o tópico contra o qual você está consultando for estático, você não precisaria de um INTERVAL relativo, pois ele sempre será a mesma data (ou seja, 2 dias antes da criação da postagem 15000), então você poderia defini-lo como uma data explícita.
Ainda não tive a chance de tentar minha própria versão, mas aprendi a maior parte das minhas habilidades em SQL/badges pesquisando no Meta por diferentes exemplos e juntando pedaços deles.
Muitos deles estão sob a tag data-explorer, e há uma série de exemplos para coisas diferentes em Algumas ideias comuns de consultas de badges que podem valer a pena dar uma olhada?