FKB Pro - Tema social

O único pequeno problema com o código scss é que não há quebra de linha automática, então as palavras ficam cortadas :wink:

O que você quer dizer? Pode enviar um screenshot?

Aqui está uma captura de tela do meu celular. Note que o nome da categoria não está completo.

1 curtida

Esse é um comportamento intencional no núcleo, mas, se você preferir que o nome da categoria quebre para uma nova linha em vez de ser truncado, você pode tentar:

.category-heading {
  &.--has-logo {
    display: grid;
    grid-template-columns: auto minmax(0, 1fr);
    gap: var(--space-4);
  }
  &__content {
    min-width: 0;
    .badge-category__wrapper {
      max-width: 100%;
      white-space: normal;
      overflow-wrap: anywhere;
      .badge-category {
        &.--style-emoji,
        &.--style-icon {
          align-items: baseline;
        }
      }
    }
  }
}
3 curtidas

Incrível, funciona! @Don, você é demais :clap:

1 curtida

Notei que na versão para tablet não há a descrição da categoria, mas no celular sim. Acho que seria sensato fazer o mesmo na versão mobile. :thinking:

Também notei que, ao usar respostas aninhadas, há um pequeno defeito de exibição do avatar, que fica um pouco grande.

Não sei se sou o único?

Obrigado @gilles! Mergiei uma atualização para isso…

2 curtidas

Testei e está tudo certo, obrigado @Don pela rapidez :clap: :+1:

1 curtida

@Don encontrei um pequeno bug de exibição no modo desktop em computadores sem a barra lateral, apenas para informar :wink:

1 curtida

Obrigado, corrigi aqui: FIX: Enhance category heading styles in SCSS · VaperinaDEV/fkb-pro-theme@95a3c25 · GitHub

4 curtidas

Testado e aprovado :+1:

1 curtida

Acabei de instalar isso. Tenho quase certeza de que havia um painel do Fakebook no lado direito logo após a instalação, mas ele parece ter desaparecido para mim. Não tenho certeza do que eu mudei para fazê-lo sumir, nem como trazê-lo de volta.

Olá :waving_hand: Há um botão no canto inferior direito para alternar esta seção.

Atualizei o tema: DEV: Improve FKB panel and right sidebar layout handling - Pull Request #78 - VaperinaDEV/fkb-pro-theme - GitHub

2 curtidas

Ah, é aqui – obrigado! Hm, deve ter sido acionado por acidente? Ou foi desativado quando abri isso no celular? Vou fazer alguns experimentos e retorno com o resultado.