O único pequeno problema com o código scss é que não há quebra de linha automática, então as palavras ficam cortadas ![]()
O que você quer dizer? Pode enviar um screenshot?
Esse é um comportamento intencional no núcleo, mas, se você preferir que o nome da categoria quebre para uma nova linha em vez de ser truncado, você pode tentar:
.category-heading {
&.--has-logo {
display: grid;
grid-template-columns: auto minmax(0, 1fr);
gap: var(--space-4);
}
&__content {
min-width: 0;
.badge-category__wrapper {
max-width: 100%;
white-space: normal;
overflow-wrap: anywhere;
.badge-category {
&.--style-emoji,
&.--style-icon {
align-items: baseline;
}
}
}
}
}
Incrível, funciona! @Don, você é demais ![]()
Notei que na versão para tablet não há a descrição da categoria, mas no celular sim. Acho que seria sensato fazer o mesmo na versão mobile. ![]()
Também notei que, ao usar respostas aninhadas, há um pequeno defeito de exibição do avatar, que fica um pouco grande.
Não sei se sou o único?
Obrigado @gilles! Mergiei uma atualização para isso…
Testei e está tudo certo, obrigado @Don pela rapidez
![]()
@Don encontrei um pequeno bug de exibição no modo desktop em computadores sem a barra lateral, apenas para informar ![]()
Obrigado, corrigi aqui: FIX: Enhance category heading styles in SCSS · VaperinaDEV/fkb-pro-theme@95a3c25 · GitHub
Testado e aprovado ![]()
Acabei de instalar isso. Tenho quase certeza de que havia um painel do Fakebook no lado direito logo após a instalação, mas ele parece ter desaparecido para mim. Não tenho certeza do que eu mudei para fazê-lo sumir, nem como trazê-lo de volta.
Olá
Há um botão no canto inferior direito para alternar esta seção.
Atualizei o tema: DEV: Improve FKB panel and right sidebar layout handling - Pull Request #78 - VaperinaDEV/fkb-pro-theme - GitHub
Ah, é aqui – obrigado! Hm, deve ter sido acionado por acidente? Ou foi desativado quando abri isso no celular? Vou fazer alguns experimentos e retorno com o resultado.