Forçar tópicos no resumo de e-mail via tags?

E aí, pessoal

Existe alguma maneira de “forçar” tópicos específicos nos resumos, por exemplo, usando uma tag?

Estamos planejando ter tópicos patrocinados que gostaríamos de exibir no topo do e-mail de resumo. Pelo que verificamos, não há tal recurso no momento, certo?

2 curtidas

Tenho algumas reflexões sobre esse recurso. Atualmente, movo os tópicos relevantes para a categoria Anúncios, que é refletida no resumo. Os usuários recebem notícias dessa categoria.

Não tenho certeza sobre a lógica que determina qual tópico é exibido no topo do resumo. Acredito que isso possa ser ajustado por meio de algum valor no banco de dados (provavelmente o tópico mais popular tem algum valor associado; alguém poderia comentar sobre isso).

Alternativamente, no meu caso, posso forçar a configuração de acompanhamento de certas tags para todos os usuários (geralmente, isso pode ser desativado pelo usuário em https://example.com/my/preferences/tags). Isso não é um resumo, mas os usuários sempre são notificados sobre as tags administrativas. Isso pode ser repetido por meio de um script SQL ou uma tarefa Rake. De qualquer forma, isso é completamente pouco amigável, mas pode ser justificado por algumas regras corporativas em comunidades pequenas.

2 curtidas