Não é possível desinstalar o tema!!!
Este tema é pré-instalado e não pode ser excluído ou personalizado
Não é possível desinstalar o tema!!!
Este tema é pré-instalado e não pode ser excluído ou personalizado
Bem-vindo ao Meta ![]()
Por que você quer desinstalá-lo?
Não basta apenas proibir os usuários de selecioná-lo e usar outro tema em vez disso?
Alguém pode compartilhar como habilitar o tema Horizon na versão Docker mais recente do Discourse, pois ele não existe e não pode ser instalado manualmente? Este é o tema ideal para personalização, o que seria ótimo para nossos usuários se pudéssemos descobrir como habilitá-lo. Estamos configurados com a versão mais recente 3.4.6 ( a83bd0f67b
Você não precisa dele porque ele foi recentemente incorporado ao Core. Basta remover o tema adicionado e atualizar para a versão mais recente.
Você está usando o branch estável. Acho que você terá que esperar pela próxima versão para obter o tema. Ele foi desenvolvido após a última versão, portanto, é provável que seja incompatível com sua versão atual do Discourse.
Essa é a desvantagem do estável: você tem que esperar por novos recursos muito mais tempo do que quando seu fórum está rodando em testes aprovados.
Eu adoraria ter as tags também, e não vejo os “likes”, apenas o número de respostas… Não entendo porquê… Você encontrou uma solução?
Eu acho que é um bug, na verdade. Estou olhando.
Olá equipe, obrigado pela nova opção de tema. Acho que atenderá bem às nossas necessidades.
Uma pergunta: tenho imagens para cada uma das categorias, e elas costumavam ser exibidas na página inicial. Agora elas só aparecem quando você abre a categoria. Imagens abaixo para referência.
Existe alguma configuração que não estou vendo para ajustar isso e mostrar as imagens na página inicial?
Página inicial:
Na página Categoria Final Design Exercise.
EDIT: Olhando a prévia do console, ele mostra imagens nos campos :uploaded_logo, mas não parece haver código para habilitá-las a serem mostradas no css.
Solicitação de Suporte Relacionada:
Obrigado por todo o trabalho dedicado ao Horizon. É um tema bonito com muito polimento. Dito isso, eu queria sinalizar algo que acho que é um problema real de UX: o botão “Novo Tópico” estar escondido.
No desktop, se o menu lateral estiver visível, o novo botão de composição pode funcionar, mas no celular fica muito mais difícil de encontrar. Ouvi a mesma reação de outras pessoas: “Levei um momento para perceber para onde o botão tinha ido.” Isso cria atrito para novos usuários e corre o risco de transformar contribuidores em leitores passivos. A pergunta número um que ouço é: “Como faço para criar uma nova postagem?”
O Discourse sempre se destacou em incentivar a participação, não apenas o consumo passivo. Esconder a ação principal de iniciar uma conversa prejudica essa força.
Eu adoraria ver o Horizon reconsiderar o quão proeminentemente o botão “Novo Tópico” é exibido, especialmente no celular na camada principal sem precisar pressionar o ícone do hambúrguer, para que o tema continue não apenas deslumbrante, mas também acolhedor e amigável à contribuição.
Obrigado novamente pelo seu trabalho árduo. Realmente mostra e você construiu algo que faz a plataforma parecer nova. Estou postando porque espero que essa única escolha de UX não desestimule inadvertidamente as pessoas a participarem.
Acho que isso foi alterado recentemente
Tenho o problema de que, mesmo no meu MacBook Pro de 16 polegadas, o espaçamento entre o menu e o conteúdo é muito grande. Estou fazendo algo errado ou algo precisa ser configurado?
Há uma largura máxima no conteúdo da lista de tópicos, então sim, mesmo em um laptop de 16 polegadas, haverá espaço em branco extra distribuído uniformemente em ambos os lados.
4 posts foram divididos em um novo tópico: Como ocultar o título da categoria no celular
Não, não ao usar o Horizon.
Você pode fazer isso acontecer? É a única coisa que falta ao tema e é bastante obrigatório para o aspecto comunitário.
Estou falando sobre a capacidade de ver o número de respostas, visualizações e atividade na postagem e os avatares dos usuários que responderam.
Eles já estão lá – são apenas os avatares adicionais dos usuários que não estão, porque o Horizon é descomplicado e opinativo.
É muito triste em relação aos avatares.
Você pode me dizer como ativar as respostas, visualizações e atividades nas postagens então? Não consigo encontrar.
Sim, de fato.
Bem, acho que é uma escolha de design, pena que não podemos configurá-lo assim ou como postado acima.
Mas tudo bem.