Eu tenho o tipo de postagem “post” normal que é publicado automaticamente conforme o esperado usando o plugin WP Discourse. Eu também tenho outro tipo de postagem, que está habilitado para o editor Gutenberg, mas a única maneira que posso atribuir tópicos existentes ou recém/manualmente criados (pela comunidade) a ele é se eu marcar aqui:
Mas também publica automaticamente tudo o que eu faço com as postagens desse tipo. Como eu separo essas preocupações? Eu sou um desenvolvedor e, se apontado na direção certa, posso aplicar algum código. Eu prefiro vincular manualmente entradas deste tipo de postagem com seus tópicos no fórum, se houver.
Posso estar errado; não acho que você consiga resolver apenas com as configurações.
Que tal usar Exclude Posts By Tag? Você poderia aplicar automaticamente (com um plugin) uma tag específica a esses tipos de postagem personalizados. Isso funcionaria para você?
Você também pode filtrar com código com wpdc_publish_after_save.
Sim, o filtro foi a chave! Tenho isso como parte de uma classe e parece funcionar bem:
add_filter('wpdc_publish_after_save', [$this, 'prevent_autopublish_for_konyv'], 10, 3);
public function prevent_autopublish_for_konyv($publish_to_discourse, $post_id, $post)
{
if ('konyv' === get_post_type($post)) {
return false; // Previne a publicação automática para o tipo de postagem 'konyv'
}
return $publish_to_discourse; // Permite o comportamento normal para outros tipos de postagem
}