Certamente interesses e tópicos também são importantes para meus usuários. Muitas das plataformas comunitárias mais tradicionais oferecem funcionalidade integrada com usuários perto de mim e eventos, etc., mas vou usar o Discourse para isso com alguns plugins e personalização.
Gosto muito do plugin de localização do Pavilion (acho que agora mantido pelo Discourse?), vou instalá-lo e ver como funciona! Realmente acho que o Discourse poderia ser a melhor plataforma para posts baseados em localização ou até mesmo integrar com rádio amador de maneiras interessantes. Terei certeza de compartilhar se descobrir algumas coisas legais.
Minha comunidade também tem muito a discutir sobre antenas de rádio amador, fontes de alimentação, configurações, tutoriais, etc., etc., que é um caso de uso mais comum para o Discourse e não está vinculado à localização. Portanto, estou planejando manter as conversas baseadas em localização em uma única Categoria e usar o plugin de localização para marcar locais lá.