Problemas de Localização/Ícone na Instância de Desenvolvimento Local

Olá!\n\n(Desculpe se desenvolvimento não for a categoria correta para isso)\n\nHá algum tempo, venho tentando colocar minha instância de desenvolvimento local de volta em funcionamento. Tanto minhas instâncias de produção quanto de desenvolvimento estão na versão mais recente 2.9.0.beta12 (a88902950a).\n\nSempre que baixo um backup da produção e o restauro na minha instância de desenvolvimento, algumas localizações e ícones quebram. Você pode ver do que estou falando na captura de tela abaixo.\n\nCaptura de tela do painel de administração na minha instância de desenvolvimento:\n

\n\n* Ícones de botões não estão aparecendo.\n* A localização está falhando e as chaves estão aparecendo.\n\nQualquer informação sobre este problema é muito apreciada.

O console da web está repleto de erros de Política de Segurança de Conteúdo. Suspeito que talvez a solicitação de localização e ícones esteja sendo cancelada devido a uma violação da CSP.

Embora eu ainda precise descobrir uma maneira de corrigir isso.

1 curtida

Eu provavelmente desativaria a Política de Segurança de Conteúdo

image

4 curtidas

Simplesmente lindo. Isso corrigiu o problema. Muito obrigado!

1 curtida

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.