Isso já deve estar corrigido.
A correção foi implantada nas versões de Acesso Antecipado e Pública do repositório, juntamente com uma série de correções de compatibilidade.
Como parte desse trabalho, aumentei a diferença entre as versões.
A versão de Acesso Antecipado, disponível para Patrocinadores com privilégios suficientes, possui os seguintes recursos que a versão pública de Locations atualmente não tem:
| Título | Descrição |
|---|---|
| Globo do mapa de usuários | Adiciona uma visualização interativa em globo 3D para o Mapa de Usuários, com avatares posicionados por localização, rotação por arrastar/toque, zoom, redefinição, foco de pesquisa, cliques em cartões de usuário e mapeamento de relevo sempre ativo. |
| Protetor de tela do globo | Protetor de tela experimental opcional que mostra um globo 3D giratório com avatares de usuários abaixo do cabeçalho. |
| Filtros aprimorados do mapa de usuários | Adiciona controles para limite de resultados, tipo de pesquisa, termo de pesquisa e filtragem por grupos no Mapa de Usuários. |
| Filtro de tópico próximo | Adiciona um filtro experimental de lista de tópicos próximos com base na distância da localização atual do usuário. |
| Consulta de localização de usuário baseada em IP | Estima e armazena automaticamente as localizações dos usuários a partir de dados de IP, com modo de acionamento configurável, granularidade, tempo de espera, resolução via GeoNames, comportamento de ignorar-se já existente e registro de depuração. |
Isso significa que a versão pública mantida foi ligeiramente reduzida. Lamento, mas isso é necessário para garantir que meus patrocinadores recebam benefícios suficientes.
Se você deseja esses recursos extras, considere me patrocinar e certifique-se de escolher um nível mensal que inclua Acesso Antecipado. Patrocinar-me no nível correto dará a você acesso à versão de Acesso Antecipado dentro de 24 horas.