Plugin de Locais 🌍

Isso já deve estar corrigido.

A correção foi implantada nas versões de Acesso Antecipado e Pública do repositório, juntamente com uma série de correções de compatibilidade.

Como parte desse trabalho, aumentei a diferença entre as versões.

A versão de Acesso Antecipado, disponível para Patrocinadores com privilégios suficientes, possui os seguintes recursos que a versão pública de Locations atualmente não tem:

Título Descrição
Globo do mapa de usuários Adiciona uma visualização interativa em globo 3D para o Mapa de Usuários, com avatares posicionados por localização, rotação por arrastar/toque, zoom, redefinição, foco de pesquisa, cliques em cartões de usuário e mapeamento de relevo sempre ativo.
Protetor de tela do globo Protetor de tela experimental opcional que mostra um globo 3D giratório com avatares de usuários abaixo do cabeçalho.
Filtros aprimorados do mapa de usuários Adiciona controles para limite de resultados, tipo de pesquisa, termo de pesquisa e filtragem por grupos no Mapa de Usuários.
Filtro de tópico próximo Adiciona um filtro experimental de lista de tópicos próximos com base na distância da localização atual do usuário.
Consulta de localização de usuário baseada em IP Estima e armazena automaticamente as localizações dos usuários a partir de dados de IP, com modo de acionamento configurável, granularidade, tempo de espera, resolução via GeoNames, comportamento de ignorar-se já existente e registro de depuração.

Isso significa que a versão pública mantida foi ligeiramente reduzida. Lamento, mas isso é necessário para garantir que meus patrocinadores recebam benefícios suficientes.

Se você deseja esses recursos extras, considere me patrocinar e certifique-se de escolher um nível mensal que inclua Acesso Antecipado. Patrocinar-me no nível correto dará a você acesso à versão de Acesso Antecipado dentro de 24 horas.

3 curtidas