Mapeando tópicos para páginas de referência?

Estou investigando o uso (abusivo) do Discourse para permitir que os usuários façam perguntas a partir de um botão de call-to-action em outro site. A principal questão que estou tentando resolver é encontrar uma maneira de reter um link para a página de envio, para que a postagem no Discourse possa ser referenciada posteriormente a partir dessa página de envio por meio de uma chamada de API para a pesquisa.

Gostaria de fazer isso sem exigir que os usuários se comportem corretamente para manter esse link entre a Página do Tópico do Discourse e a página de referência.

O fluxo proposto atualmente é este: o site de referência tem um botão que abre nossa instância do Discourse com a Categoria e as Tags apropriadas. A única maneira de rastrearmos a página de referência específica é pré-popular um SKU (ou algum outro identificador) no corpo ou no título do tópico.

Existe uma maneira melhor de abordar isso? Esta é apenas uma primeira tentativa, mas eu realmente gostaria de obter algumas ideias adicionais sobre isso, se alguém tiver alguma.