Memberpress + discourse - Como faço para o fórum reconhecer novos níveis de associação?

Estamos aumentando nossos preços para novos membros e mantendo os preços para nossos membros existentes. Criei níveis de associação adicionais no MemberPress e atualizei meus webhooks. Apenas gostaria de saber se preciso desconectar todos para que os novos níveis apareçam nas configurações de segurança das minhas categorias? Novamente, os membros existentes não serão afetados.

Tentei me desconectar, duas vezes, e isso não resolveu. Agradeço seu tempo. Obrigado.

Acho que o problema é que você ainda não criou um grupo “básico” no Discourse. Você pode fazer isso clicando no botão “Novo Grupo” no canto superior direito da página de grupos do Discourse:

(meu programa de captura de tela atual não me permite anotar capturas de tela)

Na página Novo Grupo que se abre, dê ao grupo o nome “básico” e preencha quaisquer configurações adicionais que você queira usar.

Informe-nos se eu entendi mal o problema, ou se você tiver alguma dúvida sobre como criar o grupo.

1 curtida

Obrigado, Simon. Se eu criar um novo grupo ‘básico’ para o nosso pacote de associação básica no MemberPress, os novos membros que se inscreverem na associação básica serão automaticamente direcionados para essas configurações de grupo? Não tenho clareza sobre como o novo grupo dentro do Discourse se mapeia para a associação do MemberPress, além do nome. Provavelmente estou pensando demais nisso.

Estou baseando minha resposta no código que está na sua captura de tela. Assumindo que esse código esteja funcionando corretamente, ele está dizendo (acho eu) que se um usuário do WordPress tiver uma associação ativa nos grupos com os IDs 10730 ou 10732, quando eles fizerem login no Discourse, eles serão automaticamente adicionados ao grupo do Discourse com o nome “basic”.

O código do WordPress pode ser configurado para que os usuários sejam automaticamente adicionados aos grupos do Discourse quando o nível de associação deles for alterado no Discourse. No entanto, não consigo ver esse código na captura de tela.

Pela análise do código, minha suposição é que as associações do WordPress que se destinam a adicionar usuários ao grupo “basic” do Discourse já foram criadas. Elas serão os grupos do Memberpress que têm os IDs 10730 ou 10732.

Pode valer a pena verificar isso com a pessoa que escreveu o código. Você também pode copiar o código completo e me enviar em uma mensagem privada, se isso ajudar. Observe que atualmente não tenho o WordPress configurado localmente, então não estou em posição de testá-lo.

Ele realmente mapeia pelo nome.

O importante é que seu trecho de código termine com algo como

$params['add_groups'] = implode(',', $add_groups);
$params['remove_groups'] = implode(',', $remove_groups);
return $params;

Lembro-me de ter esquecido o implode mais de uma vez na minha vida.

Obrigado @simon e @RGJ a configuração dos grupos foi o último passo. Funcionou mesmo. :flexed_biceps:

2 curtidas

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.