Mover posts antigos dispara notificações por e-mail

Isso não funcionou para mim? Desativei, movi um tópico e o usuário com “assistir primeiro post” ainda recebeu uma notificação. Havia algo mais que eu precisava fazer?

Edição: Tive um branco e não fiz uma movimentação em massa. Vou tentar novamente. :slightly_smiling_face:

Atualização: Ainda envia a notificação de “assistir primeiro post” quando uso a movimentação em massa também? Tentei algumas vezes e não consigo descobrir o que estou fazendo de errado?

Precisei fazer algo semelhante há um tempo atrás e fui ao estilo antigo: coloquei um aviso dizendo que estava movendo (ou iria mover) um conjunto de tópicos de uma categoria para outra, e que pessoas com “Assistir Primeiro Post” ativado poderiam receber algumas notificações semelhantes a spam. Esperava que isso desse às pessoas a chance de alterar suas notificações de categoria (ou apenas estarem cientes e ignorá-las). Não foi tão ruim, embora algumas pessoas não tenham visto o aviso e ficaram um pouco confusas.

Olhando para isso agora, com mais conhecimento sobre as configurações de administrador, talvez seja possível definir a notificação padrão da categoria nas configurações de administrador como normal silenciada, o que impediria as notificações de “assistir primeiro post” — mas não sei como você “resetaria” para o estado anterior após terminar?

Há algumas dicas neste post mais antigo que podem ser úteis:

3 curtidas