Apenas avisos de depreciação. Além disso (mas apenas no Opera, não no Firefox, e eu defini Content security policy script src como 'unsafe-eval' há muito tempo):
A política de segurança de conteúdo do seu site bloqueia o uso de ‘eval’ em JavaScript
A Política de Segurança de Conteúdo (CSP) impede a avaliação de strings arbitrárias como JavaScript para dificultar que um invasor injete código não autorizado em seu site.
Para resolver este problema, evite usar
eval(),new Function(),setTimeout([string], ...)esetInterval([string], ...)para avaliar strings.Se você realmente precisar: você pode habilitar a avaliação de strings adicionando
unsafe-evalcomo uma fonte permitida em uma diretivascript-src.
Obrigado. Posso postar isso aqui também, pois tenho apenas um banner de teste ativo no momento:
[
{
"setting": "banners",
"value": [
{
"title": "Título do Banner de Teste",
"message": "Texto do Banner de Teste Texto do Banner de Teste",
"date_after": "2025-11-01 12:00:00Z",
"date_before": "2025-12-01 12:00:00Z",
"dismissable": true,
"plugin_outlet": "top-notices",
"enabled_groups": [
1
]
}
]
},
{
"setting": "splide_options__above_site_header",
"value": "{ \"autoHeight\": true, \"height\": \"8rem\", \"arrows\": false, \"autoplay\": true, \"direction\": \"ttb\", \"focus\": \"center\", \"gap\": 0, \"type\": \"loop\" }"
},
{
"setting": "splide_options__below_site_header",
"value": "{ \"autoHeight\": true, \"height\": \"8rem\", \"arrows\": false, \"autoplay\": true, \"direction\": \"ttb\", \"focus\": \"center\", \"gap\": 0, \"type\": \"loop\" }"
},
{
"setting": "splide_options__top_notices",
}
]
Também tentei sem datas de início e fim e os outros dois plugin outlets. Também tentei everyone em vez de Administrators para ver um efeito no Firefox sem fazer login no site. E eu não mexi nas opções do splide.