Gostaria de uma maneira de obter uma lista dos tópicos dessa categoria, de preferência com algumas informações metadadas associadas, como Respostas, Visualizações e Atividade. De preferência em um arquivo CSV/TSV ou similar. No momento, nem mesmo vejo uma maneira óbvia de descobrir o número de tópicos.
Sou apenas um usuário do fórum Valuepickr. Não sou um mantenedor do site, nem tenho privilégios de administrador.
Inicialmente, pensei que usar a API do Discourse poderia ser uma maneira de fazer isso. No entanto, achei a compreensão da API bastante complexa e confusa. Também não sei se este site específico suporta o uso da API e, de qualquer forma, não tenho certeza se a API suporta até mesmo esse caso de uso.
Sugestões, ideias e dicas são bem-vindas. Obrigado antecipadamente.
Você pode usar a API para obter essas informações de categorias públicas (muito disso, de qualquer forma; não tenho certeza se o “atividade” é registrado com carimbo de data/hora ou não… mas há muitas informações).
Isso me dá algo que parece superficialmente semelhante à URL que você postou (acho que 11 é o ID correspondente a essa categoria, embora eu possa estar errado sobre isso.). Peço desculpas se errei algo, pois não tenho experiência com esse tipo de coisa e a documentação não é exatamente amigável.
Obviamente, não sei de onde você tirou a URL que postou. Se você pudesse explicar isso, seria útil.
No entanto, em nenhum dos casos o JSON gerado (54 K em cada caso) é suficiente para conter os centenas de tópicos listados nesta categoria, embora contenha claramente alguns deles. Então, o que estou deixando passar?