Lei de Segurança Online - Quais novas funcionalidades estarão disponíveis?

No momento, estou trabalhando na conformidade com a OSA (Online Safety Act).

Embora a maior parte do trabalho pareça consistir em documentar que a organização considerou e tentou mitigar o risco de Danos Ilegais, fiquei pensando se alguém desenvolveu alguma documentação compartilhável ou ferramenta automatizada para ajudar a fornecer uma base de evidências para a ausência de atividades nefastas em seus fóruns?

Estava pensando em, possivelmente:

• Consultas ao Explorador de Dados (Data Explorer) procurando por palavras-chave ou padrões de uso específicos?
  • Listas de Palavras Monitoradas (Watched Words) que poderiam melhorar a sinalização de postagens e mensagens privadas?
  • Configurações ou prompts do Discourse AI que poderiam ajudar a sinalizar atividades preocupantes?
  • Modelos para Termos de Serviço aprimorados ‘Aprovados pela OSA do Reino Unido’?
  • Outras ‘dicas e truques de sysadmin’ para maximizar a eficácia das proteções, com o mínimo de trabalho adicional?

Estou tão preocupado quanto qualquer outra pessoa com as implicações de privacidade de tudo isso, mas se formos auditados, precisaremos ser capazes de mostrar que investimos um esforço apropriado verificando se nada ilegal estava acontecendo e podemos apresentar (e revisar) essas evidências anualmente.