Um dos meus fóruns precisa ser migrado para outro servidor de hospedagem. Ele está funcionando sem problemas, utiliza poucos plugins e apenas os oficiais.
Analisei o Communiteq (antigo DiscourseHosting), mas quero comparar esse serviço com hospedagem estilo DigitalOcean (ou similar). Temos mais de 250 mil visualizações de página por mês.
Quero contratar alguém para realizar a migração.
Não sei quanto a migração pode custar. Tentei entrar em contato com alguns sites que encontrei no Google sobre pessoas que oferecem esse tipo de serviço, mas ninguém ainda respondeu às minhas consultas.
Então, a ideia é encontrar alguém aqui que possa me ajudar.
Além do serviço de migração, pelo qual pagarei à pessoa responsável pela transferência, essa pessoa deve incluir em seu serviço instruções sobre como configurar o DigitalOcean e como realizar futuras atualizações via SSH ou outros procedimentos de solução de problemas.
A frase “o barato sai caro” me preocupa.
Não quero ter dores de cabeça todos os meses. Se alguém acha que o DigitalOcean (ou similar) será problemático, agradeceria se pudesse me avisar agora. =)
Aguardo respostas de desenvolvedores ou administradores interessados que possam me ajudar e informar quanto cobrariam pelos serviços, para que eu possa entrar em contato com eles em particular e continuar as negociações.
I really tried to read the official documentation here in meta and the docs from DigitalOcean about “how to migrate”, or “install selft-hosting”, but honestly I don’t have enough knowledge to understand what said documentation says. I feel so insecure in that field, and I don’t want to stick my finger in and go with a migration crisis
That why I prefer pay to someone who has this experience.
Some of my customers have moderately sized (5k+ users and about 100k+ pageviews) running on digitalocean. We do run on the latest tests-passed builds and update bi-weekly in general. Instead of some minor bugs in core we’ve never had any significant issues.
You can definitely move to a bigger hosting with very minimal downtime.
If you’re looking to hire someone for this project, I’m available for hire. Feel free to get in touch on bhanu@orng.co and we can discuss.