Eu enviei uma correção (embora o aviso fosse inofensivo). Obrigado por relatar.
Se você estiver procurando por uma palavra-chave usando a pesquisa global, as prévias de tópicos de suporte privados são visíveis, embora os tópicos permaneçam inacessíveis.
Não consigo reproduzir isso. Você poderia me enviar uma Mensagem Privada (MP) com passos concretos sobre como reproduzir?
Se você adicionar everyone a uma categoria de tópico privado, não funcionará como pretendido. ![]()
Há um grande aviso na categoria → segurança. Acho que precisamos de um aviso maior ![]()
Gostaria de solicitar um recurso:
Ao responder, os usuários podem não estar cientes de que as menções não notificarão os destinatários se eles não fizerem parte dos grupos que podem ver todos os tópicos.
Seria possível adicionar o aviso usual nesse caso (O usuário XY não será notificado, pois não tem permissão para ver os tópicos)?
No nosso caso, também ajudaria mostrar a associação necessária para participar, mas acredito que isso não seja uma expectativa geral.
Já faz isso? (Acabei de conferir novamente).
Hm. Eu também verifiquei.
Isso é o que fiz:
- Criei um tópico em uma categoria com tópicos privados ativados.
- Respondi a mim mesmo. Mencionei alguém que não tem permissão para ver.
- Esperado: receber um aviso de que a menção não será entregue.
- Comportamento atual: nenhum aviso.
Se um aviso for emitido no seu lado: o que posso fazer para depurar minha observação diferente?
Vou te enviar uma mensagem privada.
Parte do problema:
Outra parte parece ser uma dependência temporal difícil de testar no editor ao solicitar menções acessíveis. Em seu estado atual, não parece relatar de forma confiável.