Problemas com relative_url_root – link "Latest" incorreto, redirecionamento incorreto

Estou usando o Discourse 2.6.0.beta1 com relative_url_root = /forum e notei alguns problemas.

Um deles é que vários links, como “Mais recentes” na página principal, apontam para /latest em vez de /forum/latest. Os links funcionam, mas a barra de status mostra o valor incorreto ao passar o mouse.

Outro problema é que tentei ver se poderia criar links para categorias sem o número final, como /forum/c/staff. Isso não funciona porque redireciona para /forum/forum/c/staff/3.

Não são problemas graves, mas achei que deveria relatá-los, já que não parecem ser bugs conhecidos.

4 curtidas

Problemas de subpasta às vezes aparecem. Você está na versão mais recente?

1 curtida

Acabei de atualizar para a versão mais recente e estou observando o mesmo comportamento.

4 curtidas

Estou vendo links de confirmação de administrador com o relaztive_url_root duplicado na versão 2.5.0.

1 curtida

Corrigido via:

Não consegui reproduzir nenhum dos dois problemas acima na versão mais recente do Discourse.

Obrigado, Arpit. Essas pessoas (cuja instalação eu não estou gerenciando) estão na versão 2.5.0. Você pode me ajudar a entender onde confirm_admin_url é definido, para que eu possa confirmar se é um bug na versão deles do Discourse?

Obrigado.

1 curtida

Acabei de responder ao tópico acima. :slight_smile:

1 curtida