Aqui estão as minhas: (navegador, não aplicativo)
Não gosto de ocultar a linha de números, pois ela também remove os meus símbolos de pressionamento longo na linha superior que estou acostumado a usar.
PWA:
Aqui estão as minhas: (navegador, não aplicativo)
Não gosto de ocultar a linha de números, pois ela também remove os meus símbolos de pressionamento longo na linha superior que estou acostumado a usar.
PWA:
Isso também aparece na captura de tela de @JammyDodger. Eu ainda não acho que seja por causa da visualização desktop. Tentei novamente e uma vez o cabeçalho não apareceu, mas desde então o cabeçalho sempre aparece.
Sim, esqueci de incluir o teclado em algumas das minhas capturas de tela. Apenas imagine metade da tela coberta por ele. Também posso ter pressionado "Captura de tela longa" em algumas delas e depois cortado a parte muito longa. De qualquer forma, fiquei muito impressionado com as caixas de entrada espaçosas em outros sites, então escorreguei.
Quanto às minhas configurações de tamanho de fonte / (Android, não Chrome) controle deslizante de zoom da tela: por favor, teste com elas um pouco para a direita (maior) do que o normal. Espere que usuários mais velhos com olhos mais velhos possam estar usando celulares.
Eu selecionei "Usar visualização de desktop" no menu do Chrome? Não, acho que o PWA não tem um menu do Chrome.
De qualquer forma, meu ponto é: é verdade: em alguns telefones, haverá apenas um campo de entrada de Novo Tópico com três linhas de altura. Sim, pode-se preencher quantas linhas quiser nele, mas ele ainda terá apenas uma área visível de três linhas.
Eu testei. E isso reduz a área de edição a cada aumento.
Eu respeito que alguns usuários (especialmente usuários mais velhos) precisam de texto maior.
Mas certamente devemos também respeitar que quanto maior o texto, menos espaço há para outras coisas, incluindo a área de texto do compositor?
Portanto, sempre será uma troca e é difícil para o Discourse evitar essa troca?
Bem, é principalmente sobre a importância de cada item na tela enquanto uma pessoa está compondo a mensagem. Por exemplo, é importante ter o nome do grupo sempre na tela? O título da mensagem? A caixa de tags? Geralmente o usuário define isso uma vez e depois continua a criar a mensagem. Recomendo permitir que eles sejam recolhidos ou fechados, e se o usuário precisar ajustá-los, ele pode abri-los novamente.
Olá, estou pensando se é possível não ter a área incerta delimitada em um quadro vermelho por padrão para o celular, certo?
Qual arquivo/parte devo alterar?
Obrigado.
Além disso, acho que em 99% dos casos as pessoas vão criar um novo tópico, mas não algo com votação.
Então, talvez seja melhor mesclar esta parte em ‘título de entrada’? Como colocá-la ao lado direito de ‘título de entrada’?
![]()
Imagino que o mandarim possa ter desafios únicos aqui por causa da natureza complexa dos caracteres, então suas opções para reduzir o tamanho do texto em nível de telefone são mais limitadas?
Para responder do tópico anterior. Yt.w queria desabilitar a barra de ferramentas por padrão sob certas condições porque:
Eu descobri que poderia tentar criar um código para isso. Esta é apenas uma solução paliativa imediata.
Na verdade, no Discourse por padrão, qualquer coisa abaixo de 370 de largura de janela ou, se for um Android, a barra de ferramentas é oculta.
const storedVal = keyValueStore.get("toolbar-enabled");
if (this._toolbarEnabled === undefined && storedVal === undefined) {
// iPhone 6 tem 375, qualquer coisa mais estreita e a barra de ferramentas deve
// ser desabilitada por padrão.
// Dito isso, devemos lembrar o estado
this._toolbarEnabled =
window.innerWidth > 370 && !this.capabilities.isAndroid;
}
Meu código seria apenas uma extensão para generalizar esse comportamento para qualquer visualização móvel.
Concordo com você; outra abordagem seria educar o usuário de alguma forma que o ícone de hambúrguer alterna a barra de ferramentas!
É exatamente isso que eu quero dizer ![]()
Você poderia me ensinar onde devo adicionar esses códigos?
Obrigado!
Estou pensando nisso.
É possível alterar a interface do usuário, de uma da direita para uma da esquerda?
Seria muito útil se alguém pudesse me dizer qual arquivo devo modificar e como.
Japonês ![]()
Eu gosto dessa ideia para dispositivos móveis! Infelizmente, acho que seria uma mudança estrutural bastante significativa.
Acho que deveríamos fazer algumas coisas para melhorar isso:
Em dispositivos grandes, isso dificilmente é um problema, mas em certos fatores de forma, isso pode ser muito ruim agora.
@Arkshine você quer tentar um PR para o item 1?
Ah sim. Bom ponto. Então vamos adicionar japonês à lista também.
De fato, o teclado japonês padrão ocupa três linhas a mais de texto do que um teclado qwerty!
A opção alternativa é também escrever à mão em vez de usar um teclado exibido na tela, bem como voz para texto. Também é possível conectar um teclado externo a um telefone celular/computador, caso alguém não soubesse disso. Alguns “telefones” também podem executar um sistema operacional de desktop com tela e mouse externos, como com o Samsung Dex.
Acima está o sistema de escrita à mão da Samsung que não precisa de uma segunda caixa como o Gboard aqui:
Olá ![]()
Criei um componente de tema simples para adicionar a opção de tela cheia também em dispositivos móveis. Acho que esta pode ser uma boa solução para criar mais espaço, se necessário.
O componente talvez precise de mais trabalho na área de CSS, mas, no geral, funciona bem. ![]()
Claro! Vou pensar sobre isso e tentar.
Legal! Ter este botão de tela cheia faz muito sentido para mim.
Sam já explicou que isso é japonês, eu gostaria de acrescentar um pouco, o mandarim é geralmente mais curto que o inglês, então não precisa se preocupar (x
Não está aparecendo no iPhone ![]()
Editar: depois do conserto rápido do Don, funciona bem
Sim, obrigado, fiz uma correção para isso.