Um dos meus moderadores suspendeu um usuário, ele disse por um período de duas semanas. Isso foi há 9 dias, de acordo com os logs. No entanto, ele está de volta online e postando novamente hoje.
Isso me leva a duas questões:
Como esse usuário consegue fazer login? Não vejo nenhuma indicação de que a suspensão foi revertida por alguém. A suspensão também desconecta o usuário ou ele poderia ter permanecido conectado, possivelmente em outro computador?
Os logs mostram a data da suspensão, mas não o período de tempo para o qual ela foi aplicada. Parece que isso deveria ser incluído na entrada do log. (Vejo um comentário semelhante sobre isso de 2016, se for útil.)
Se você tiver acesso ao servidor/ao contêiner do discourse, você pode consultar a tabela users para o id do usuário, a tabela contém os valores suspended_at, suspended_until e suspended_by.
Obrigado, eu não tinha certeza em qual tabela procurar. (E sim, o explorador de dados funcionou bem para isso, já que esta é uma conta hospedada.) Acontece que ele foi suspenso por cerca de 8 dias.