Nota positiva! Elevação! Felicidade!
Tenho investigado a implementação do Discourse no meu local de trabalho (Departamento de Ciência da Computação de uma Universidade), após ver o quanto ele tem funcionado bem em tantas comunidades. Inicialmente, fiquei frustrado por não haver um Helm chart do Kubernetes para acompanhar. Depois, comecei a ler.
Sinto-me compelido a dizer algo, pois comecei a perceber o que vocês têm feito.
Obrigado!!! Equipe do Discourse, por dedicar tempo e esforço para criar um produto polido, otimizado em termos de desempenho e que pode ser implantado de forma simples. Por serem absolutamente teimosos na criação de um bom produto. Continuem assim.
Gastei muitas horas configurando sistemas que não foram bem pensados, tendo que encontrar exatamente o ajuste “não documentado” certo para fazer as coisas funcionarem como deveriam. Tenho certeza de que o Discourse não é perfeito, mas ainda assim… Aprecio muito que vocês tenham se esforçado ao máximo para escrever um sistema completo e integral, desde a implantação até a manutenção. Poucos projetos sequer visam acertar nisso.
Se algum dia precisarem de alguém para testar coisas relacionadas ao Kubernetes ou quiserem uma palavra na minha Universidade, é só avisar!