"theme-component" deveria ser uma subcategoria em vez de uma tag

A diferença entre um componente de tema e um plugin já está confusa na minha cabeça. :slight_smile: Qualquer coisa que possamos fazer para facilitar para as pessoas saberem qual é qual, certamente ajudará muito.

Isso é meio engraçado, por muito tempo os desenvolvedores do WordPress tiveram que decidir onde incluir a funcionalidade, e debates foram feitos sobre quanto código pertencia a um “tema” versus um “plugin”. Esse debate é quase pitoresco agora, onde tudo e qualquer coisa é um bloco de JS, mas por causa de sua relação com o software principal, ainda temos que descobrir onde o código vai, em um “plugin” ou em um “padrão de bloco”.

Eu nunca tive essa sensação com plugins no Discourse, principalmente porque as pessoas criaram alguns hacks brilhantes de componentes de tema ao longo dos anos. Se alguém me perguntasse qual é a diferença entre “plugins” e “componentes de tema”, meu primeiro pensamento seria: um requer um campo de URL para instalar, e o outro requer uma reconstrução do site. :sweat_smile:

3 curtidas