Há um erro na página

É assim que aparece:

No entanto, se for exibido corretamente, ficará assim:

A categoria fica acima das outras opções. Não há problema na versão 2.6.0.beta6 (ramo beta, não o ramo principal), mas tanto a 2.6.0.beta6 (ramo principal) quanto a 2.6.0.beta7 (ramo beta) apresentam esse problema.

Se vocês quiserem depurar, sintam-se à vontade para acessar meu site “rfw.akarin.moe”, escolher uma categoria e aí vocês verão o erro.

Acho que isso deve ser um bug.

Acessei seu site e selecionei uma categoria aleatória. Não sei o que é, pois não consigo ler, mas há algo errado.

Parece ter a ver com algumas Classes de

e CSS.

Isso mesmo, e não faço ideia do porquê isso só aconteceu na versão mais recente, mas a beta6 (ramo beta) está ok.

Parece um bug para mim também:

Screenshot from 2021-10-27 15-10-40

Isso é causado por esta declaração em /app/assets/stylesheets/common/select-kit/category-drop.scss:

Screenshot from 2021-10-27 15-12-15

Como solução temporária, @tachibanalolo, você pode substituir essa regra usando o preenchimento padrão:

.select-kit.combo-box.category-drop {
  &.bar.has-selection .category-drop-header {
    padding: .5em .65em;
  }
}

Ou escolher um estilo de categoria diferente (que não seja bar), já que a regra se aplica apenas a esse estilo.

1 curtida

Obrigado pela sua ajuda. É possível criar um commit no Git para corrigir esse problema na branch main?

Não sei qual era a intenção original dessa regra e, portanto, não posso dizer como corrigi-la no núcleo. É por isso que sugeri algumas correções temporárias.