Tópicos extraídos da API não aparecem em fóruns de discussão ou vice-versa

Olá a todos!

Para a empresa em que trabalho, estamos extraindo os tópicos criados em todos os fóruns do Discourse da empresa, fazendo requisições para a URL de cada categoria (por exemplo, como: https://{organization_url}/c/{c}/{category_slug}/{subcategory_slug}/206.json). Precisamos contar o número de tópicos criados por categoria em cada data, mas quando comparamos os resultados por data obtidos através da API com a busca de tópicos no Discourse, descobrimos que para algumas categorias/subcategorias eles não correspondem completamente.

Por exemplo, para uma data específica (como 2022-07-01), a API retorna 3 tópicos, enquanto ao pesquisar no Discourse para a mesma data obtemos 4 tópicos e o estranho é que um dos tópicos é na verdade de um dia antes (2022-06-30). Além disso, aquele tópico de 2022-06-30 não é retornado pela API (não mostra nenhum tópico criado naquela data) e se eu pesquisar no Discourse por tópicos criados em 2022-06-30, não há correspondências.

Estou fazendo a busca usando os filtros: in:first after:2022-07-01 before:2022-07-02 na barra de pesquisa. O que pode ser feito nesse caso? Ou existe algum tipo de bug na API/funcionalidade da barra de pesquisa?
(Desculpe, não posso carregar nenhuma imagem para mostrar resultados devido a questões de confidencialidade. Espero que pelo menos a explicação tenha sido clara).

Minha suposição é que isso tem a ver com fusos horários.

Olá Jay, obrigado pela sua resposta. Não tenho certeza se isso tem a ver com os fusos horários (isso só explicaria por que o tópico criado em 30/06/2022 aparece na interface web com a mesma data dos tópicos criados em 01/07/2022), pois a API não mostra o tópico publicado em 30/06/2022.
Consegui obter esta imagem e você pode ver que na barra de pesquisa estávamos procurando por posts entre 01/07/2022 e 02/07/2022, três deles foram realmente criados nesse intervalo de tempo, mas o último tem a data de 30/06/2022. Esse último post (o de 30/06/2022) é o que não é recuperado através da API.

Por outro lado, para outras datas, há alguns posts que aparecem na API, mas não na interface web.

Obrigado!

Hmm. Já estou confuso o suficiente com meus próprios fusos horários. :slight_smile:

Houve algum trabalho nessa interface recentemente, acho. Não consigo imaginar, no entanto, como o front-end e a API dariam resultados diferentes, já que eles estão usando a mesma API. :person_shrugging: Talvez sua imagem seja suficiente para alguém que entenda esse código descobrir algo.

Jay, existe alguma maneira de marcarmos um desenvolvedor para que ele possa dar uma olhada neste problema ou o que podemos fazer do nosso lado?

Obrigado!

A menos que você seja um cliente pagante, você não pode realmente marcar ninguém para chamar a atenção. Se você fosse um cliente pagante, teria outros canais de suporte.

A equipe é muito ativa aqui, no entanto, se alguém tiver uma resposta, eles responderão sem ser solicitados.